Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
EvandroGP   Paraná - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
tomfrias   Belo horizonte - MG
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT

W.I.P Draconiz, (finalizado)

Por: DiMiTr1  

Em: 27/02/2008 09:15

a resolucao da textura é baixa assim mesmo pq a textura é somente 2048x2048, e tem que ser tudo junto na mesma textura, inclusive as armas... dai fica meo dificil =/
muito bom DiMiTr1, um dia ainda vou me aventurar com o zbrush. Apenas uma pequena crítica.. esse "sorriso" dele me encomoda rs.. mas é claro que ele nao vai estar sorrindo na pose final né heheheh
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
vlw kra, mais eu vou fazer ele sorrindo na pose final mesmo, um sorriso meio "mal", igual ao desenho, acho que da um ar diferente, todo mundo faz so personagens serios, assim diferencia um pouco dos outros, alguma expressão é bom para reforçar a personalidade do personagem... é o que eu acho
Uala!...realmente a ficando mto bom! me lembram os personagens do line age =p abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
heheh foi bem nos personagens do lineage que eu me inspirei pra fazer as armaduras e talz, peguei o livro das artes feitas pro lineage, mto bom!
dae galera, mais um up com mais umas texturas do personagem, amanha vou terminar todas as texturas, e refinar as texturas na quinta, pintar mais detalhes arrumar uns errinhos tb, se vcs perceberem tem algumas texturas fora do lugar, sexta vou trabalhar no pedestal no qual ele vai ficar em cima, e fazer a pose final dele, arrumar a iluminacao e talz, sabado eu entrego o personagem pq é o ultimo dia pra entregar heheheh, dai é so esperar o resultado, dai o proximo que e vou participar vai ser a da 3d1, esse sim vou caprichar mais ainda! comentarios sao bem vindos!
to acompanhando, cada vez melhor, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
muito bacana a texturização DiMiTr1...ta show cara...ele ja ta todo rigado e tal?
https://www.maqueteseletronicas.com/
saulo: vlw kra! hj posto mais coisa! bender: vlw, nao esta rigado ainda, na verdade eu nem vou riggar ele agora, como é só uma imagem still, vou colocar ele na posicao que eu quero usando uma ferramente do zbrush, o transpose, ai da menos trabalho...
ta ae mais uma img! ainda falta bastante coisas como fechar a mao dele, fazer a textura da mao e do pedestal, mais ta ficando bom eu acho

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo 7 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, gilson antunes, Willmitnick, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.