Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

g.neder   SP - São Paulo
APO   Rio de janeiro. - RJ
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Ozzykratos   Brasília - AC

Portfólios Ver Mais

flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
3DMais   Sorocaba - SP
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT

aviões para relax

Por: Paulo  

Em: 29/02/2008 20:38

E ae Paulo, como vai... Rapaz, muito boa animação...apesar, como vc disse o modelo é "fraco", não dá pra ver isso na animação.... Gostei muito das câmeras...e a animação delas....bem interessante Parabéns! Abraços!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Muito massa cara! Gostei bastante! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Opa parabenz muito bom mesmo, e estilo a serie dogfights do history channel so uma pergunta.. oq voce usou para quebrar a asa do aviao ?
Achei bem legal Eu criticaria a asa do avião quando recebe o tiro. Acho que não deveria virar destroços tão instantaneamente. Mas enfim, você diz ser um trabalho "para relax", então fica por isso mesmo. Bem legal :) Abraço
"Caio Santana" disse: Achei bem legal Eu criticaria a asa do avião quando recebe o tiro. Acho que não deveria virar destroços tão instantaneamente. Mas enfim, você diz ser um trabalho "para relax", então fica por isso mesmo. Bem legal :) Abraço
boa a crítica sobre a asa, vou usar isto em outro projeto esse tá de beckup, valeu!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Parabéns, parece filme, as tomadas de c ãmera estão muito boas, também gostei muito do fogo e claro do render, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Muito, muito bom, Nota 10

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711253.

Total de membros registrados: 138786

Últimos membros registrados: danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders.

Usuário(s) on-line na última hora: 692, sendo 23 membro(s) e 669 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, TadeuB79, Eng Damasceno, alceu.camilo, Lucas Reis, mastermax, Celso Borttoloto, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Alessandro, look, Duda, Eduardo Ramos, danieldejesus, Osvaldo Arquiteto, reeharaujo, Geraldo Nunes, Fernando Cunha, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.