Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
arq.andreis   caxias - AC
Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA

Portfólios Ver Mais

Garte   Brasilia - AC
andreviana   Goiânia - Goiás - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC
michel hebert   fortaleza - AC

Pesonagem Oswaldu

Por: Paulinho ferrari  

Em: 01/03/2008 20:03

opa galera, este é o meu mais novo persona, para portifolio, um grilo!! vai ser so para still, usei o max, mr e um tapinha no pshops, espero q gostem, opni sempre bem vindas!!!!, abraço a todos!! :D
cara fala blz, muito bom o projeto , eu sou novo ,mais concerteza, minha vista eh boa ,HUSAHUASHUAHUSHUASHUAHUS ,parabens e boas modelagens vlw.................
Oi Paulinho ferrari blz? Olha ta muito bom o teu grilo hehehe, eu também gosto deles, o teu ta mais legal que o meu <<<<<<<olha o telmo aqui hehehe ja ta com 5 anos _________________________________________________________________________________ vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
Perfeito!! perfeitissimo!! perfeito d mais...so o controle da expressão assusta, iluminação e texturização nem se fala, parabens mil vezes
Poww muito show msm gostei Digno da Galeria massa!
cara que tipo de configuração de luz vc usou??
williamanimation: fala cara, valeu!! Segio: eai Sergio, valeu, vi seu trabalho, muito legal o q vc faz!! continua assim!! galreg2002: obrigado pelos elogios, fico feliz q curtil!! valeu!! I$M@®: fala cara, valeu!! tipo iluminação externa com fg, simples, mais usei o pass de oc, para dar profundidade, abraço!!
http://www.pauloferrari.blogspot.com/
Cara você tá me impressionando com seus personagens, muito bom gosto a boca ficou ótima parabéns, se faz freela? é sempre bom ter bons contatos...valeu!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Paulo Dias: o cara valeu!! faço sim!! me deixa uma mensagem privada com sua com o msn q add!! valeu msm!!
http://www.pauloferrari.blogspot.com/
bem bacana o estilo desse personagem parabéns !! esse ano ainda vou começar a modelar personagens :) abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138736

Últimos membros registrados: glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo.

Usuário(s) on-line na última hora: 460, sendo 3 membro(s) e 457 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.