Oi guilhermepaviani
Obrigado pelas opiniões, com questão ao pé eu vou dar uma aumentadinha hehehe, agora a questão dos cílios eu fiz somente na malha , eu tinha usado o hair ai ficou muito real e não era essa a intenção ai deixei assim, a sombrançelha na malha e o cílios também, se vc der uma olhada (tem cílios rsrsrs) valew obrigado logo coloco ela com os pes maiores e o cilios mais visíveis rsrs
Oi bender
obrigado ai por sempre estar presente hehe! é o nariz ficou estranho, não é imperfeição da malha, foi eu que quis fazer uma bolinha na ponta dele haushaus. foi mau né vou tirar hehehe, valew obrigado.
Oi Elinewton
Bom ai, ia ficar bom se fosse desenhado primeiro, mais eu sou muito, mais muito ruim de desenho ai só resta fazer direto, se eu for desenhar ela eu vou fazer tipo aqueles desenhos de criança só os pauzinhos e uma bolinha na cabeça hehehehe. mas mesmo assim valew.
Oi bugado
Ela até que gostou mas, o que ela não gostou foi eu ter postado aqui hehehehe, mas não da nada eu me acerto com ela. Mas eu ainda vou conseguir fazer dela um cartoon, vou mudar tudo.valew ai obrigadão a vc e a todos que deram credito a mais um post meu.