Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
julioras   Curitiba
Gilvani   monte verde - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Rick render   São Paulo - AC
tobiasbueno   São Paulo
Shaolin   Campinas - SP
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE

Minha esposa em 3D (quer dizer a familia toda, hehehe)

Por: Segio  

Em: 02/03/2008 01:11

Bom pessoal to tentando fazer minha esposa em 3D, mas deu erro eu queria fazer ela cartoon mas saiu assim nem cartoon nem real, alguém saberia me dizer que tipo seria o nome pra esse tipo de modelagem? eu queria exagerar em alguma parte do rosto dela mas não consegui achar nada que desse um tom de cartoon, o meu cartoon foi facil de fazer pois eu tenho sombrançelha grande e nariz grande , então foi só aumentar mais um pouco hehehe,e ficou cartoon ,eu queria por, eu junto com ela mas vai ficar estranho. bom eu sei que aqui não é para tirar duvidas mas se alguém souber o nome desse tipo de modelagem que fica no meio entre cartoon e real eu agradeço, e podem detonar. Pixem a vontade pois é assim que aprendemos com criticas, hehehe PS:se alguém tiver curiosidade pra ver meu cartoon entra no blog ______________________________________________________________________ vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
Poderiamos classificar como realtoon!!!rsrsrsr
Aceitar críticas constroi!!!
Ae evandro3dmax6 blz? É ficou estranho quem sabe meiotoon!!! hehehehe bom eu não sei como chamar mesmo, chamar de cartoon é estranho pois não parece cartoon, agora chamar de real também é estranho, pois não ta real, eu to achando mais pra The Sims do que outra coisa hehehehe. OH! duvida cruel E o pior que não ta assim tão parecida com ela hehehehe. ______________________________________________________________________ vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
Blçz Sergio? Cara, ficou legal, mesmo... Eu ainda nem me arrisquei a modelar pessoas... hehehe nem sei por onde começar pra ser sincero... hehehe. Cara, parabéns.. Sobre o "toon", realmente ficou "meiotoon" hehehe, mas é a única coisa que poderia ser mexida... Então, sua esposa gostou da modelagem? Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
É ela achou legal mas sabe como é né, ela não conta , tudo o que eu faço fica legal na opinião dela hehehehe! é por isso que eu postei aqui, aqui só tem fera no 3d ai fica mais facil de ter criticas. Valew ae Superfotos,obrigado ______________________________________________________________________ vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
amigao.. rsrs poxa.. por mais q eu diga.. rsrs fikou do CARALHO rsrs eu ainda nao colokei a cara pra personagem nao.. mais vo pega pra desenvolve alguma coisa.. =PP agredito q tenha fikcado parecido com ela rsrs =PP mais em relação ao 3d agora.. soh achei o pezinhu dela um pouco desproporcional (pequeno) se formos analisar o nosso antibraço eh praticamente do mesmo tamanho que o pé .. td bem q seu desenho eh cartoon. mais talves se vc desse uma almentadinha poderia fikar mais legal. =) ( opniao minha ) e uma coisa q notei tbm eh os cilios que estao faltando neh rsr hsuASHAsha =pp mais fora isso dahsudhsa tah show.. =PP PARABENS.. gostei pra caramba..
Guilherme Paviani | Legião Filmes
bem legal segio...porém parece q no nariz tem algo estranho na malha...parece meio imperfeito...no mais ta bacana...espero ve-la animada...sempre confiro tuas animas cara.....parabens ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
Se eu fosse vc tentaria fazer um desenho a mão livre dela, dando os traços de cartoon no desenho!! Depois que o concept estiver resolvido, vc parte pro 3D!! Eu faria assim!! ^^ Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Pow ficou maneira, kara. Sua mulher deve ter adorado.... Pow um presente. hauahaua... Parabéns.
www.3leond.blogspot.com
Oi guilhermepaviani Obrigado pelas opiniões, com questão ao pé eu vou dar uma aumentadinha hehehe, agora a questão dos cílios eu fiz somente na malha , eu tinha usado o hair ai ficou muito real e não era essa a intenção ai deixei assim, a sombrançelha na malha e o cílios também, se vc der uma olhada (tem cílios rsrsrs) valew obrigado logo coloco ela com os pes maiores e o cilios mais visíveis rsrs Oi bender obrigado ai por sempre estar presente hehe! é o nariz ficou estranho, não é imperfeição da malha, foi eu que quis fazer uma bolinha na ponta dele haushaus. foi mau né vou tirar hehehe, valew obrigado. Oi Elinewton Bom ai, ia ficar bom se fosse desenhado primeiro, mais eu sou muito, mais muito ruim de desenho ai só resta fazer direto, se eu for desenhar ela eu vou fazer tipo aqueles desenhos de criança só os pauzinhos e uma bolinha na cabeça hehehehe. mas mesmo assim valew. Oi bugado Ela até que gostou mas, o que ela não gostou foi eu ter postado aqui hehehehe, mas não da nada eu me acerto com ela. Mas eu ainda vou conseguir fazer dela um cartoon, vou mudar tudo.valew ai obrigadão a vc e a todos que deram credito a mais um post meu. _______________________________________________________________________ vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 414, sendo 14 membro(s) e 400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, emersonforentin, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, Antonio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.