Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pepiart   Piracicaba
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabianojf   Lages SC - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Pedro Henrique   Pernambuco - PE
Fidelis   Salvador
Estrazulas   Porto Alegre - RS

Minha esposa em 3D (quer dizer a familia toda, hehehe)

Por: Segio  

Em: 02/03/2008 01:11

Ficou bacana cara! Curti o estlo e tem que manter iss, pois isso que acaba diferenciando voce dos demais, "estilo"! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ae Cursi Valew ai pelo comentario, apesar que sei la se esse é meu estilo hehehe. mas pode ser sim, é que sempre que faço assim de cabeça alguma coisa sai dessa maneira, valeu obrigadão ______________________________________________________________________ vejam minhas animações em meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
Brigadão pelo elogio à Kerry!! ^^ Falando em deformações e personagens reais, na verdade nenhuma produção, ateh agora, conseguiu fazer os movimentos da boca humana da forma correta!! Nesse barco estou incluindo Eva Bite, Beowulf, Final Fantasy, etc, etc!! Sempre existe uma deformidade estranha em todas as produções!! Porém quando assisto animações feitas em cartoon como Shrek, Toy Story e tantas outras, não existe essa deformação estranha que normalmente acontece no lábio inferior!! Deve ser alguma coisa que os softwares de captura facial ainda não conseguem ler direito!! Daih como em produções cartoon tem muita coisa que eh feita manualmente, os animadores devem deixar isso corrigido no olhômetro!! Um exemplo gritante disso eh a discrepância entre o "Final Fantasy Spirits Withing" (humanos feitos de borracha) onde apesar de ser uma grande produção de cinema, os personagens não convencem que estão vivos em muitas cenas!! Jah no jogo Final Fantasy, as animações são belíssimas e mesmo os personagens sendo estilizados, parecem estar vivos em todas as cenas!! Sobre a Eva Bite, sei que foi um avanço para CG no Brasil, mas em todas as vezes em que vi essa garota em ação, ela grita, "sou um boneco" e não eh soh pela animação mas tb pelo render dela!! Não estou dizendo que está ruim pq não está!! Um trabalho como as animações da Eva, precisa ser feito muito rápido e imagino a loucura que deve ser a produção das cenas dela!! Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Oi Elinewton, realmente o final fantasy ja é um caso a parte , que eu particularmente gostei, não da historia mas da animação, mas mesmo assim vc ve que ta faltando alguma coisa, falta a vida, um filme que achei boa a animação foi o expresso polar, mas mesmo assim tem partes do filme que vc ve que faltou vida, fica um boneco animado, ai perde a graça, agora com os animes de cartoon, seja um pato ou um rato ou qualquer outro tipo, até humano mesmo, mas cartoon vc nem nota defeito assim pois (eu imagino) por vc ta vendo algo incomum vc não cobra a questão de expressão, pois ela pode ser exagerada que vc ainda acha engraçado, agora no real fica ridiculo se exagerar, bom eu vejo assim, não sei se é correto mas é meu ponto de vista hehehe. O expresso polar nem sei como foi feito mas não deve ter sido só no 3d devem ter usados outros meios seila.O final fantasy também eu acho. Valew ai té mais ______________________________________________________________________ vejam minhas animações em meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
Muito legal os modelos. Só uma sugestão: deixa alguns detalhes do corpo mais em evidência. Por exemplo: aumenta um pouco o tamanho da mão. Abraço!!!
Oi calc_2005 é verdade todos os cartoons tem a mão grande, boa idéia vou tentar e ver como fica, valew ai obrigado. ______________________________________________________________________ vejam minhas animações em meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
bacana segio...não sei se passei rapido e não vi....mas ta faltando vc agora né? vc é o do avatar? legal os modelos...tenho curiosidade em ve-los rigados depois....se puder postar seria interessante....abrax
https://www.maqueteseletronicas.com/
Oi bender é aqui ta faltando eu e minha nenem de 4 aninhos que ja fiz e riguei, ja riguei todos e coloquei morph em todos ja, só falta criar um cenario e uma historia pra animar hehehe, logo coloco a familia toda junta aqui, eu estou curioso pra ver como fica eu junto com eles pois eu fiz meu cartoon a algum tempo atras e eles fiz agora, quero ver se não ficará muito diferente, Obrigado ai Bender hoje a noite coloco os personagens rigados juntos. ______________________________________________________________________ vejam minhas animações em meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
estou acompanhando e eu apoio tudo o q foi dito a respeito do seu modelo até agora.. so ressaltaria a questão dos dentes q não precisam ser muito definidos, eu particularmente uso muito apenas uma base xapada
Oi Guais é realmente a questão do dente ficou complicada, pois se eu fizesse chapado como vc falou, não ficaria parecido com meu filho, pois ele tem os dentes da frente aparecendo, e como sou mau em fazer caricatura, procurei fazer os detalhes o mais parecido possível, pode ser que não desse muita diferença, mas vou fazer o teste agradeço a recomendação. logo coloco todo mundo hehehe.Obrigadão!!! :D ______________________________________________________________________ vejam minhas animações em meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 534, sendo 2 membro(s) e 532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.