E obrigado ae meu amigo Jorpaes valeu pelo comentario.
Oi Elinewton é realmente a questão do render é pessoal, mas no caso de vc fazer uma animação, com o realista tem mais responsabilidade com a questão de expressão, que no meu caso é para isso que eu vou precisar, então seria melhor eu fazer no estilo cartoon, pois no cartoon vc tem um boneco e é mais facil de vc assistir ele sem ficar reparando se ele aparenta vida ou não, pois é um boneco, agora no real a coisa muda , um exemplo é a eva bit do fantastico, as expressões não ficam muito reais.ficam legais mas não ficam como deveria ser. Quero deixar claro aqui que não estou desfazendo da eva bit mas é que a responsabilidade em animar uma pessoa real é muito maior do que um cartoon, pois no cartoon vc pode exagerar na expressão sem ficar ridiculo, agora no caso de uma pessoa real não da pra exagerar , senão deforma e fica feio hehehe!
E no teu caso a Kerry ficou mais pro cartoon, então é nesse tipo de modelagem que fica boa a nimação, e se vc exagerar na expressão sem problemas, e falando nisso parabéns pela Kerry ficou muito legal, vc tem futuro hehehehe
Obrigadão ae pelas dicas vou ver o que faço e depois posto os resultados