Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
kleber3d   Sao Paulo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
krabat   ceara - AC
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo

Ferrari F500

Por: Jomar Machado  

Em: 02/03/2008 14:49

E aí vai o Wire do 125S...... :)
Pra variar otimo cara! :D Lindo os modelos! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi Jomar parabéns ai pelo teu trabalho , perfeito muito ,muito bom parabéns denovo hehehe! ______________________________________________________________________ vejam minhas animações em meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
Cursi Design: Vlw brother, brigadão.... :) Segio: obrigado pelos comentários, o blog é maneiro, eh?... ;)
rpz, já sou seu fâ de carteirinha, estah muito bom mesmo (excelente)...parabéns!!!
Fidelis: Obrigado mano pelos comentários... que bom que vc gostou...[;)]

e Feliz Ano Novo!!! [:)]
HE!HE!HE!H. Muuito legal!
new: valew mano!!!

Se quiser acompanhar os meus trabalhos mais novos:

http://jomar-machado.blogspot.com/

abs... [;)]
Eu vi cara! Muito bacana! Já me disseram que o mudbox é mais fácil de mexer do que no zbrush.
Que bom mano que vc gostou...já coloquei mais atualizações...

Eu fiz o download no site da Autodesk do trial do Mudbox...
durante uma semana eu vi os tutoriais do Youtube e pratiquei...

Ele é muito legal de trabalhar, então comprei...e este meu cartoon de jogador de futebol está sendo meu primeiro trabalho 3DMax/Mudbox...

Abs mano...[;)]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707607.

Total de membros registrados: 135225

Últimos membros registrados: anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending.

Usuário(s) on-line na última hora: 1087, sendo 28 membro(s) e 1059 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Denilson, Edson, Ronaldo, gilson antunes, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , dannlemeee, pinart, Le_Andro, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Sergio1987, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, Daniel Monteiro, TadeuB79, anacarolfinardic, judevi966, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, emersonforentin, rodolfosantos3d, Alexandre Longo, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.