Audi R8 ( Wip )

Por: Leonardo Augusto  

Em: 04/03/2008 01:31

ta show, muito bom mesmo, a modelagem tá perfeita!
cara a textura ta 10 eu ja fiz um R8 e sei q nao eh facil, tu vai ver na hora dos farois, agora eu acho que a modelagem ainda nao ta perfeita os cantos das janelas precisam ser melhorados, a porta nao esta legal tbm o vao ta muito redondo e para dentro. e mostra a traseira dele =P abraco
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
tony.nos- vlw cara... arthurtnt-vlw cara,pode cre agora q cheguei nos farois estou tomando uma surra deles,ah cara posta sua imagem ai pra mim ver...eu sei q meu modelo tem muitos defeitos,mas esses cantos da janela eu nao chanfrei ainda,a porta eu ainda nao terminei e sei q o vao esta muito redondo...mas vou chanfrar td ai posto aqui,eu fiz esse render pra estudar um pouco iluminaçao,e essa nao e a imagem final,pq eu nao estou satisfeito com a iluminaçao e nem com algumas partes do carro...Mas assim q tiver tempo vou pegar esse carro de jeito e vou dar uns tapas nele rsrsrsrs Mas vlw pelos comentarios de todos PAZ
Blz Edone?? Cara, curti muito esse aro e esse material.. Parabéns.. to realmente gostando da sua modelagem.. Abraço..
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Ai ta o meu, eu sei q nao leve a mal foi meu segundo carro, quando eu ainda fazia modelagens começando a partir de um box cutuquei o fundo do meu HD e achei o teste do farol traseiro. To loco para ver up´s pois acho esse carro animal, olha a ultima foto, tu nem sabe, eu vi esse carro qndo fui para os estates soh consegui tira esta foto pq ele tava rapido. Mas o design desse carro eh animal :(:(
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
O superfotos vlw cara,vc e mo amigao cara...me ajuda pra caramba,vlw mesmo... arthurtntcara esta muito bom seu modelo.pq parou de modelar ele???eu tb acho o design desse carro animal... Logo postarei mais ups.
pois eh foi na epoca q mudei de pc acho q foi isso...kk
Esta ficando bem bacana cara! Aguardo a finalizaçao do projeto! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Vlw Cursi...quando eu tiver um tempinho aqui vou terminar,pois agora estou trampando pra caramba e nao esta me restando muito tempo para me dedicar a esse carro. Vlw a todos os q comentam,obrigado mesmo,e espero em breve poder postar coisas novas...
Carambam, cara.. o carro tá muito lindo.. a lanterna ficou igualzinha! parabens aí! abraço cara!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716983.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 798

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.