Audi R8 ( Wip )

Por: Leonardo Augusto  

Em: 04/03/2008 01:31

E ai pessoa da 3d1 td bem com v6?? Bom eu nunca consegui modelar nada no max (que eu conseguisse terminar),mas esses dias peguei esse carro para tentar fazer.Vou postar o q consegui ate agora,e se v6 poderem me ajudar tb eu agradeço... C&C sao bem vindas PAZ a todos da 3d1...
Poxa Edone.. boa iniciativa.. continua assim que tah fikando bom.. =) a malha esta muito boa !!! vou ficar acompanhando.. =) abraços..
Guilherme Paviani | Legião Filmes
vlw pelo apoio guilhermepaviani ai vai mais algumas imgs, uma wire e um teste de material...
noooooooosss cara.. tah fikando perfeitinhu... as rodas tbm fikaram bem detalhadas vai fika show....
Grande Edone... Cara, esse seu modelo está sensacional... Parabéns! Abraço...
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Vlw guilherme,seu modelo tb esta bom... Grande superfotos obrigado cara... logo postarei mais imagens... PAZ
Segue mais algumas imgs
o leo vc vai fazer o interior tbm cara ?? pq se fizer vai fika show.. mto lega a modelagem.. as rodas tbm fikaram bem legais.. abraços..
Ficou chapado cara. Testa aí também um material preto com os detalhes cinzas, como tem nas outras versões... E se caso não for fazer o interior, então dá uma filmada nos vidros. Agora uma dúvida, você fez os vidros como parte integrante do carro, eu saberia aplicar materiais diferentes somente com multisubobject, é possível fazer isso com shaders? Se sim, por favor me explica como. Valew
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Fala pessoal blz?? guilhermepaviani - Nao sei se vou fazer o interior cara,eu acho muito complicado...mas vamo ve se eu mudo de ideia rsrsrs fala ai Eduardo Horvath blz?eu vou fazer um teste com o material preto com detalhes em cinza e posto aqui pra vc ver...cara os vidros do carro eu separei eles,pra poder ter um controle maior com o meshsmooth,e eu nao sei outro jeito de aplicar materiais diferentes em uma mesma peça sem fazer o mapeamento e usar o multisubobject.mas se por uma acaso eu descobrir outra maneira eu te falo... Flw pessoal PAZ

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138736

Últimos membros registrados: glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo.

Usuário(s) on-line na última hora: 438, sendo 3 membro(s) e 435 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.