Audi R8 ( Wip )

Por: Leonardo Augusto  

Em: 04/03/2008 01:31

E ai pessoa da 3d1 td bem com v6?? Bom eu nunca consegui modelar nada no max (que eu conseguisse terminar),mas esses dias peguei esse carro para tentar fazer.Vou postar o q consegui ate agora,e se v6 poderem me ajudar tb eu agradeço... C&C sao bem vindas PAZ a todos da 3d1...
Poxa Edone.. boa iniciativa.. continua assim que tah fikando bom.. =) a malha esta muito boa !!! vou ficar acompanhando.. =) abraços..
Guilherme Paviani | Legião Filmes
vlw pelo apoio guilhermepaviani ai vai mais algumas imgs, uma wire e um teste de material...
noooooooosss cara.. tah fikando perfeitinhu... as rodas tbm fikaram bem detalhadas vai fika show....
Guilherme Paviani | Legião Filmes
Grande Edone... Cara, esse seu modelo está sensacional... Parabéns! Abraço...
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Vlw guilherme,seu modelo tb esta bom... Grande superfotos obrigado cara... logo postarei mais imagens... PAZ
Segue mais algumas imgs
o leo vc vai fazer o interior tbm cara ?? pq se fizer vai fika show.. mto lega a modelagem.. as rodas tbm fikaram bem legais.. abraços..
Guilherme Paviani | Legião Filmes
Ficou chapado cara. Testa aí também um material preto com os detalhes cinzas, como tem nas outras versões... E se caso não for fazer o interior, então dá uma filmada nos vidros. Agora uma dúvida, você fez os vidros como parte integrante do carro, eu saberia aplicar materiais diferentes somente com multisubobject, é possível fazer isso com shaders? Se sim, por favor me explica como. Valew
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Fala pessoal blz?? guilhermepaviani - Nao sei se vou fazer o interior cara,eu acho muito complicado...mas vamo ve se eu mudo de ideia rsrsrs fala ai Eduardo Horvath blz?eu vou fazer um teste com o material preto com detalhes em cinza e posto aqui pra vc ver...cara os vidros do carro eu separei eles,pra poder ter um controle maior com o meshsmooth,e eu nao sei outro jeito de aplicar materiais diferentes em uma mesma peça sem fazer o mapeamento e usar o multisubobject.mas se por uma acaso eu descobrir outra maneira eu te falo... Flw pessoal PAZ

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