Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelod3sign   Rio de janeiro
thiago-df   Brasília - AC
Juarez   Parauapebas - PA
joncar2012   Bento Gonçalves - AC
Lince   Farroupilha - AC

Portfólios Ver Mais

le0jarjar   Curitiba - AC
macbeni   sao paulo - SP
ken3d   brasil - AC
c3designer   Buriticupu-MA

Dança do Fogo

Por: quist  

Em: 06/03/2008 22:44

Obrigado Cesar e Tirmey pelos comentários e dicas x] Cesar, eu concordo com você... O fogo de uma vela é bem mais "ameno" do que isso que eu fiz. Primeiramente ele estava mais liso e "certinho", entao um amigo disse pra eu dar uma turbinada nele, já que a arte não precisa condizer com a realidade... Bem, talvez nao precise mesmo, mas nesse caso eu acho que realmente ficaria melhor conforme você disse. E obrigado pelos elogios, Tirmey ^^ Bem, não chega a ser "Senhor dos Aneis", mas ver uma chama com forma de bailarina nao vai ser normal de jeito nenhum x] Abraços
Opa...Blz rapaz!? achei bacana demais a cena, e como já citado melhorou muito este novo enquadramento vertical... não vou entrar no mérito da chama da vela mas sem querer, quando vc comentou que arrumou a caixinha de fósforo eu olhei e percebi que o mapeamento está espelhado... não incomoda em nada, mas já que vi...informo a vc! No mais....abraços e sucesso
Soluções em ilustração & design www.rodrigocbraga.com
Opa, olá Rodrigo... Td bom? Obrigado pelo comentário ^^ Poxa, realmente tá espelhado! Não tinha nem visto! Obrigado pelo aviso abração
quist aew cra gostei bastante... você poderia me dizer como usou o fume com o mental ray se não for pedir muito ?? eu sempre quis renderizar o fume com o mr Em relação ao trabalho gostei muito... é só segui as dicas do pessoal abraço!
Olá Mateus, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado :D Mas cara, infelizmente não tem jeito de usar o Fume com MR. Como eu tinha dito no primeiro post, tive que fazer a composição do fogo com a cena no PS, já que o Fume é incompatível com o MR. É uma pena! Se não me engano, ele funfa com Scanline e FinalRender Abraços
quist eu não tinha lido dreito :oops: huahua realmente é uma pena que não seja compativel... vlw msm assim! abraço
legal msm kra muto massa
Mateus, pois é.. uma pena mesmo :( Ismar, obrigado cara! Abraços
Bem legal cara! Parabens ai pela cena! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
O enquadramento está bem melhor!! Tb gostei da caixa de fósforos nesta outra posição!! Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 789, sendo 14 membro(s) e 775 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Roberto Movanni, Hot, Luan, joao liu, maxoliveira.archviz, Leonardo, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.