Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
jmb   Santa Catarina - SC
arq.andreis   caxias - AC
Bada   Osasco, SP - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Iraq   BRASIL
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
arq.luciana   são paulo

Minha personagem estilo anime japones

Por: virino  

Em: 07/03/2008 09:18

e ai galera, blz? essa dai eh minha mais nova personagem, vou usa-la para estudo de animação, rig e etc. qualquer critica ou sujestão é sempre bem vinda abraço!!!
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!
Po ta bacana, gostei muito, parabens!
Show de bola brother... só achei a região dos olhos um pouco fundo... Tá ficando maneiro...
legal cara....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
jah q vc vai usar para estudo de rig posta um wire ai pra gente ver os edge loops tah bem legal abraço
Muito bom cara! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ei virino blz? curti demais esse modelo... mas eu o olho muito retraído.. e geralmente no estilo mangá eles são mais pra frente.... q tal postar uns wires aí? gostei demais do cabelo quem dera se eu conseguisse fazer algo assim parabéns estou acompanhando abraços
axei muito massa o rosto dela a unica coisa q num fico muito bom foi a parte dos joelhos!!! mais ta muito massa memo!!!
Para ficar mais parecido com anime japones so falta os peitos gigantes xD Ficou bem legal cara, parabens!
Virino Sem dúvida tá bem japa, uma adolescente japinha rsrsrsrsr Pode ser só impressão minha mas...mas como disse o Guaiz, não tem nada errado com a posição dos olhos na caixa craniana ? Eles estão parecendo muito recuados em relação ao nariz dela. Gostei do cabelo, posta uns wires aí pra gente :D Abração
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 466, sendo 11 membro(s) e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, Antonio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.