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personagem para comercial

Por: mcub3d  

Em: 07/03/2008 14:59

eu faço controles. acho mais rapido.. de clicar e tal.. em um treco grande doq ficar procurado a mão q é pequena
dei uma estudada nesses controles, acho que o partir do proximo vou usar!
blog: http://marcel3d.arteblog.com.br site: http://mcub.site.com.br jobs: http://mcub3d.tumblr.com/
wire paramets? é isso?
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mais consigo fazer um botão que feche todos os dedos de uma só vez? tipo faço um botão para cada dedo, depois faço um que mexa em todos? sei não!!!!! só um delirio!!!!
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bacana o personagem cara...realmente....o rig tem q ser pensado de acordo com os movimetos do personagem.....se ele num vai fazer movimentos complexos..não é necessário um rig muito elaborado....quando puder posta um teste de anima q c fez dele.......valeww...e parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
vou postar logo mais!!!! valeu galera!!!
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por que no mental ray quando tem um objeto muito fino ele some em algumas partes, tipo a antena da abelha?
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Mc, parabéns pelo personagem esta bem bacana, e ja vi os outros trampos q vc fez e gostei mto também. Deixa eu te perguntar um coisa, como q vc faz pra botar aqueles circulos pra controlar os movimentos do biped? Tipo aquele envolta da cintura. To querendo usar isso nos bones. Ah, e outra, vc usa mental ray né? Qual as config q vc usa pra fazer animacoes no mental ray? Sempre q eu uso skylight fica flicando... Valeu!
zé, valeu cara pelos elogios!!! esse circulos uso como helpers, no caso da cintura eeu apenas fiz o link da pelves com o shape, outros como os do joelhos e cotuvelos eu coloquei como oriention contranis, os helpres dos pes e maos fiz o link com com shape como oriention contranis tbm. o render uso mental ray sim, faço apenas as configurações simples ativo o final gather, motion blur e a iluminação de estudio apenas. depois coloco uns stills ai blz!!!
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daqui uma semana deve sair o comercial na midia, ainda posso postar o video, mais posso colocar um wire para voces avliarem, aguaradem!!
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