BikE- Finalizada -UP-

Por: PKopp  

Em: 08/03/2008 18:35

Ohhhhhhhh... agora ficou massa mesmo, eu ia comentar sobre os raios das rodas e do solamento dos pneus... mas, como você já mudou... fiquei sem ter o que criticar :00: :? :( :x ... hehehehe... :-P Então só me resta lhe dar os parabéns pelos renders e pelo modelo... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Cara ficou muito massa parabéns sem criticas só elogios. ______________________________________________________________________ vejam minhas animações em meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
Valeu mais um vez pessoal.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Pow legal a Bike me lembra a ate a minha antiga ahsuhauhs ta muito massa
:P O Engraçado eh que REALMENTE parece que um dos lados do Guidão está maior do que o outro... Acompanho teus trabalhos e sei que voce nao cometeria um erro primario desses... mas tu tem certeza que o eixo de simetria está junto no eixo central do garfo !??!?!?!? Tp, voce comentou que a perspectiva está distorcendo, mas normalmente a perspectiva distorce o que vai se afastando do primeiro plano, o "certo" era a parte de "lá" do guidão parecer menor e não o contrário... O zoom ta muito proximo e o ponto de fuga está distante para ocorrer essa "distorção"... E se houvesse distorção no "comprimento" proporcionado pela camera, deveria tambem haver uma distorção na espessura do guidão... To sendo claro !? As vezes eu sou confuso quando escrevo... (e mais ainda quando falo... heheheh) Resumindo... Acredito que a diferença nos lados do guidão não seja mera distorção de cameras, pois se isso estivesse acontecendo, o lado do guidão em primeiro plano deveria estar de 30-40% mais grosso que o lado em segundo plano (que tem diferença visual de comprimento na ordem de uns 70%)... Confira mais uma vez se o modelo não se moveu... Do mais... Parabens cara.... O trabalho ficou muito bom mesmo....
Diego de Souza Verri
opa valeu pelos comentarios pessoal. Sim o guidao ta correto,acho q vc n percebeu um detalhe, ele é curvo e se eleva, não é totalmente horisontal, então ele subi, pai a perpectiva n a mostrando a subida do guindom parece q ele é menor. valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br
legal... só nao gostei muito dos selin tá meio muito fino na quilha mas de resto ta show abraços
valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br
Acho q as presilhas dos manetes e a mesinha do gdon, estão muito finas e a corrente não esta encaixada na coroa. Mas tá bem legal!
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!
Realmente xta real parabens pelo trabalho
Uma gota de sucesso um oceano de rivais

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716984.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 670

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.