BikE- Finalizada -UP-

Por: PKopp  

Em: 08/03/2008 18:35

Ola, primeiramente gostaria de dar os parabens a vc pela modelagem esta excelente!!! Sempre que vejo um topico seu venho dar uma olhada pq sempre sai coisa chiqui!!! So uma coisinha que me chamou aatenção é em relação aos aros da bike, assim, eles estão muito largos na parte de dentro(onde vão as raias ou os raios...hehehe sei lah..) tava olhando minha bike aqui e eh mais fino nesta parte. Outra coisinha seria com relação aos shaders das partes cromadas, esta muito fosco...parecendo bege em algumas partes.... Caso a bike seja assim mesmo de fabrica retiro minhas criticas!!! Desculpe ser chato mais é apenas o que percebi. O resto tah muito show!! Modelagem ótima!! Abraço Lucas Comino
valeu pessoal. Realamente, tem itens a alterar, na verdade cada um da uma ideia diferente, mais vou da um up, legal. valeu galera
3D Reality

www.3dreality.com.br
cara gostei muito do resultado. as unicas obervações são em relação ao que o pessoa lja falou...com exceção do guidom que eu te tinha me ligado que era curvado. me diz uma coisa...como voce cria o ambient occlusion para o vray? é com dirt e vraylightmtl?
valeu cara, criei com vraylightmtl sim tem erros ainda, mas ja finalizei esse projeto e to outros em produção. depois eu pego ele de novo
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716984.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 670

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.