Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kassio Massa   São Paulo - SP
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Antonio   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

GaberLima   Jundiaí SP
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
godon2004   Taboao da Serra - SP

Pequena vila

Por: Dellos-br  

Em: 10/03/2008 01:34

Ola pessoal! sobrou um tempo nesse fim de semana e resolvi fazer uma cena para mim mesmo! é uma pequena vila! calma e tranquila, do tipo em que o dia tem 25 horas! meu stress acaba so de olhar para a cena! me diverti muito fazendo e agora to colocando aqui para avaliaçao de vcs. modelagem no SketchUp e render vray 1.5-RC3 no max 7
opa.. fala ai mano blz? cara.. achei bem legal a cena, parabéns, gosto de imagens assim!! Abraço.
www.nhuks.com.br
Oi Dellos-br, Cara, tá indo bem. Vou dar só umas dicas que vão deixar seu trabalho melhor e, é claro, vai te dar mais trabalho, heheheheh: As paredes de pedra estão com as quinas retas. Elas são de pedra, mas o relevo só existe nas faces, claro, porque vc usou bump. Se usar displacement, vai ficar perfeita, mas vai aumentar muito o tempo de render. Então, seria legal, vc manter o bump, mas modelar, só nas quinas, nos encontros das paredes, as pedras. Isso acontece nos degraus também. São de pedra mas estão muito regulares, muito no formato de caixa só com textura aplicada. Outra coisa é a textura do chão. Ela está com a resolução ruim. Ou vc repete ela, mas sem deixar emendas, ou edita uma nova textura pra se encaixar de forma melhor. Por enquanto é isso. Parabéns e um abraço,
bahh velho...q legal...gostei muito...tmb curto cenas assim...envelhecidas...com uma texturização mais elaborada....bacana cara....mas realmente o chão precisa de um trato p se harmonizar com o resto...q por sinal esta muito bom....abrax
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara gostei muito dos shaders, perece a vila do resident evil 4 hehehe ^^
Otima cena cara! Parabens! Muito bom os materiais! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
e ai Nhuks valeu pela força! Leandro Oliveira concordo totalmente com seu comentario, a escada nao tinha notado e o chao era areia entao coloquei um mix com calçamento, a ideia era parecer que tinha areia em cima das pedras! nao deu certo! mas vou arrumar isso,agora as paredes vc nao vai acreditar mas eu tinha visto e ia arrumar mas fiz essa cena toda em menos de 2 dias e tive que modelalar a carroça e depois nao lenbrei de arrumar as paredes! to ficando caduco! (heheeehe) bender dei uma arrumada no chao mas nao ficou muito bom ainda! no proximo fim de semana vou dar uma melhorada na cena. Anderson_Rocha nao é que parece mesmo com resident! mas foi por acaso (ehehehehe) obrigado a todos pelas dicas e comentarios!
Depois de umas duas horas procurando minha cena onde tinha postado ela, finalmente achei ela aqui, ate acho que ela fica melhor aqui! mas ate que podia ter avisado da mudança. mas voltando a cena, dei uma melhorada seguindo algumas dicas,espero que gostem.
Cara, ficou legal as cenas, também acho legal cenas assim envelhecidas e tal, porém achei o bump map meio exagerado nessa última, e as carruagens estão meio que parecendo ter sido posto na pós. No mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
evilwata nao foi o bump que ficou exagerado! e sim o displace! mas foi o unico meio que achei para sumir com as quinas das paredes da frente sem ter que modelar elas novamente e as carruagens sao 3d! nao sei pq pareceu! mas muito obrigado pelos comentarios! valews!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 412, sendo 14 membro(s) e 398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, emersonforentin, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, Antonio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.