Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alex   Belém - PA - PA
DanielMaia   João Pessoa - PB
thilima3d   Brasil - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Ismael de jesus   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

ederguit   Guarulhos-SP - AC
luisrosenstock   Joinville-SC
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT

Pequena vila

Por: Dellos-br  

Em: 10/03/2008 01:34

Olha esta legal, mas eu prefiro a imagem anterior hehehe, parabéns!!! ____________________________________________________________________ vejam minhas animações em meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
Sergio! sinceramente eu tambem!! mas tinha que tentar (hehehe) todas imagens que fiz! qnd mexo nelas so piora! mas tudo depende do gosto de cada um!com duas fica mais facil agradar! :) valew!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Cara!!! ta linda a imagem! eu gostei mais da parede da segunda mas a areia da terceira ficou bem melhor! e tambem a escadaria melhorou! gostei dos rastos de cavalo na areia, nada de cavalo! so rastos! hehehehe muito bom mesmo!!! Parabens!!!
Thiago M. Santos eu tentei colocar um cavalo na cena mas tampava muita coisa entao tive a ideia de colocar pegadas, que como tem carroça devia ter algum cavalo por la! tambem nao gostei da parede da frente dessa ultima e dei uma modificada nela! valew pela força! essa é a ultima mexida na cena pois ter que começar uma maquete que vai rolar dindin! :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 2 membro(s) e 550 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.