Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

GaberLima   Jundiaí SP
Rhankorr   Carapicuíba - SP

Pintura (Final)

Por: Faimerson  

Em: 13/03/2008 08:52

Zé Total - pois eh, tah meio complicado akí... mas vou tentar esse esquema aí o "2-sided". Eu não conheço naum mas vou tentar... vlw pela dica... abraços... Labirintomauro - Vlw cara pela força, vou tentar resolver essa parada aí das paredes.... abraços...
www.faimerson.com.br
Fala vera!! muito boa sua cena! mais vai aí umas dias!! Em 1º lugar vc poderia trogar a textura do chão (tinta) pois dá pra sacar que vc usou a mesma textura de tinta da parede no chão! já o problema da escada, se vc estiver usando o VRAY, acho que se vc diminuir o Subdivs em VRAYshandows Params resolve o problema! No demais esta show! Abraço
blz "naomeescrevaa1".... vlw pela força.... mas eu naum uso V-ray naum.... só Mental Ray... hehehe abraços..
www.faimerson.com.br
aiaiaiaiaiaiaia..... num sei mais naum.... antes as paredes eram dois boxe's perpendiculares. agora eu coloquei um retangle em spline e aumentei o outline e extrudei pra ficar um objeto só. Mas não resolveu o problema do canto escuro aí... então muito provavelmente o problema está no render... agora... ONDE??? "Can any body tell me what's going on....???????" hehehehehe alguém me help...
www.faimerson.com.br
Ei Zé Total, onde fica essa opção aí "2-sided"...???? hehehe eh q eu sou meio brabo sabe.... hehehehe brigadão....
www.faimerson.com.br
Então Faimerson, fica logo embaixo do "standard" no slot do material. Fica aqui ó: Hehehe normal, eu me enrolo todo as vezes tb. Mas esse 2-sided é so se vc usa o material standard ou Raytraced, pro arch e Design nao tem isso nao. se vc quiser, anota meu msn ae q a gente torca umas ideias melhor. [email protected] se for add, so me avisa q é da 3d1 dps q add. Valeu!
Taí.... demorei pq minha máquina tava na assistência, mas já terminei... num ficou assim... MEU DEUS.... Q MARAVILHA!!!!!!!!!!!! mas tá bom... vou passar pra frente... obrigado a todos q ajudaram.... abraços e vamu pra frente....
www.faimerson.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 513, sendo nenhum membro e 513 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.