Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

dinizlima   Londrina - AC
Antonio   São Paulo - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

anime_vampiro

Por: neilo jose rodrigues  

Em: 13/03/2008 22:56

dawe galera! Mais um vídiozinho, abraços
kra valeu pelo trabalho que deve ter dado, mas você deve repensar no roteiro, quase dormi kra!
Muito bom Neilo !!! Muito legal, gostei dos estouros claros na imagem - causou a sensação de filme velho em película ! O "clima" também tá muito bom, bem sinistro, típico de história de vampiro. Só duas coisas a criticar: 1. Movimento das pernas do seu personagem, vc precisa melhorar, está muito rápido e travado, na verdade o garoto parece um robo daqueles antigos a corda -com a corda estourada ehehehe 2. Vc se preocupou muito com a qualidade de imagem e pouco com a imagem em sí - minha opinião - acho que vc pode resolver primeiro a animação e deixar os shades e afins para resolver depois. Mas nada disso tira o seu mérito, está muito bom, quero ver a cntinuação :D Parabéns !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Obrigado pessoal , adorei as dicas, "robo antigo" foi massa ahahaha, mas estou engatinhando ainda na animação, já ta no forno a segunda parte, prometo um pouco mais de ação e vou tentar animar melhor o personagem, valeu mesmo pelas dicas! um abraço
Po neilo jose rodriges!!! show de bola essa anim... tava pensando em criar amu sequencia de anime minha sobre o nascimento de uma box no mundo!! e voce ta me incentivando,, vlw mesmo! é isso ai tirando as sugestoes do krys.mangini ta show!!! gostei muito do audio!!! espero os ups
*Take a Great Look Toward Greatness*
valeu " opecador" Brigadao Kra! pelos elogios e incentivos, estou esperando voce fazer seu anime ate mais.
olha neilo...ta bem legal cara...principalmente a atmosfera e tal...achei bem bacana....mas como ja foi dito...o caminhar do krinha ta estranho....sem cordenação....hehe...na boa..achei até engraçado...mas ta bem legal o trabalho...parabens ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara achei o cenario muito legal mas naum gostei da iluminação e nem fo FOV que estah repuxando muito os cantos da imagem... abraço
Blz meus amigos, vou procurar mudar o caminhar do mocinho, e não judiar tanto da iluminação, brigadão pelas dicas estou muito contente com os comentários...é com sugestões como esta que eu percebo aonde devo melhorar, uma abraço a todos, esperem a segunda parte.
Esta muito bom a animaçao cara! Mas concordo plenamente com o lance dos movimentos das pernas, ficaram bem estranhos! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 700, sendo 23 membro(s) e 677 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, Camacho, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, nandao, Duda, arquiluc, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.