Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
Gui Silva   cotia - SP
Alexandro   Cascavel - PR
johnnybise   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

crbezerra007   salvador - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC
Kassio Massa   São Paulo - SP
lima121   são luis -maranhão - AC

anime_vampiro

Por: neilo jose rodrigues  

Em: 13/03/2008 22:56

Tah muito bacana!! Umas dicas que posso dar!! 1 - Jah foi dito, mas vou dizer de novo!! Dar uma melhorada nos movimentos das pernas do garoto!! Adicione um pouco de balanço ao corpo dele tb para dar mais naturalidade!! Aquele movimento de subida a descida do tronco que fazemos ao caminhar!! 2 - Na acelerada do veículo, coloque um pouco de movimento dos amortecedores para simular a inércia!! Mesmo sendo daqueles carros muito antigos que não tinham tanto conforto, uma inérciazinha é necessária para deixar mais natural o movimento!! 3 - Experimente cortar algumas cenas do carro e deixar o video mais objetivo!! Principalmente quando ele está indo para o castelo!! Talvez ateh deixar as cenas mais rápidas apenas para encurtar o percursso!! Gostei bastante da iluminação!! O trabalho todo está muito bom, mas a animação está comprometendo a qualidade final!! Flw, cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Rapaziada, to vendo que a proxima parte vai ficar um estouro, porque pretendo seguir todas as dicas, espero que fique a contendo de vocs meu povo...
uahuahauahua É... Eu, como uma apreciadora fanática de assuntos vampirescos, hauahuahau, não poderia deixar de comentar sobre este trabalho :D Óia, eu curti o clima meio tosquinho da animação... contribuiu para o clima ficar mais sobrenatural e misterioso. Quanto ao clima e os sons escolhidos, particularmente, curti muito! :D Parabéns, misifiu Nélio 8:) O lance mesmo da animação do personagem foi, na minha humilde opinião, a única coisa que me incomodou. A animação, não só da vítima principal, quanto da pessoa que aparece tb, certa hora do vídeo, andando tb (o ar maquinal foi o mesmo hauahuah) Um caminhar diferente poderia ser tudo de bom, mas nos personagens diferentes, tipo, o(s) vampiro(s) que futuramente vc colocará... mas nas pessoas "normais", isso não deve rolar. Quanto ao tempo da animação, eu curti! hehehhe, sei que teve gente que ficou com sono, mas eu, particularmente, achei bom o timming, pois aumentou mais o clima de suspense, essencial para temas sobrenaturais, de forma geral. Força aí, misifiu Nélio! Eu vou querer ver a continuação, hein?! E faz o favor de fazer o vampiro bem gatão! hauahauhauahua []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Cara, acho que sobre criticas o pessoal ja tratou bem do assunto, quero falar de vontade contigo... Basicamente tem as pessoas que querem estudar muito, para um dia fazer uma animação, e na maioria das vezes acaba nunca fazendo nada.. e tem os que querem tanto fazer uma animação, que logo de cara ja saem fazendo, e sinceramente, estes são os realmente apaixonados pela coisa!! O caminho é longo, e não dá pra acertar tudo de uma vez, muito menos de primeira, mas tu estás indo no caminho certo. Parabéns!
E ai "misifia" Ligia adorei suas observações fiquei satistfeito com tu moça, e quanto ao sr.Caio blz velhinho, isto sim me animou pois sou um desenhista de HQ, e entrei neste ramo para por em prática minhas idéias e sou realmente apaixonado por desenhos, espero ficar razoalvelmente bem quanto nossos amigos, um abraço...Obrigado!
neilo jose rodrigues, cara o clima ta no ponto certo, trilha sonora boa, perfeito, como mtos comentaram o teu personagem ta com um andar meio "titeresco", mas isso até q da um tom meio tim burton, mas caso vc queira melhorar ainda mais dando um movimento mais organico t aconselho a fazer antes um estudo d animação 2D com o Flash CS4, usando bones, pq eu falo isso, pq a animação 2D é um passo natural para quem lida com HQ como vc, faz umas coisas meio dezenho anos 70/80 tipo scooby doo, q tem mtos lances bem plataforma 2D, pra pegar melhor a forma de como animar o andar humano, q é bem dificil de se fazer. estude o seu andar, pega uma web cam msm e filma vc andando d perfil, e quando vc for animar no 3D ai vc usa uma camera pegando o perfil da tua personagem e anima por essa camera, assim vc vai estar mais abituado pq ja animou em 2D no flash, é estudo msm, abre um arquivo e desenha qualquer personagem pra ver como ele se movimenta no ambiente 2D... sou professor de animação avançada para web (o que acaba englobando mais do q só web..rsrs) entaum c precisar d toques pra isso só falar. não sou desenhista mas sou animador... entaum pra t falar sobre perspectivas não sou o mais recomendado ainda mais pq vc tem essa instrução mas no mais, curti a animação.
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 23 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Sergio1987, AlexTerra, Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.