Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
joncar2012   Bento Gonçalves - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
carlozcg   rio de janeiro
Daian   Belo Horizonte - MG
buiu   Sobral - CE

Curta Metragem - "Sonho"

Por: Moises Gomes  

Em: 18/03/2008 19:46

mandou bem, parabens!!!
Galera o video ja esta disponivel no youtube !!! esse é o link ... http://www.youtube.com/watch?v=Q5E8FiMtYvU Tambem postei ele em uma nova mensagem aqui no site ... esse ó link ... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=33121 Grande abraço, Moises
fala ai Moises blz? cara, tou fazendo um personagem, e gostei muito do material q tu fez a pele desse seu personagem ai, vc poderiz me dizer qual shader vc usou? desde já agradeço.... Abraço!
www.nhuks.com.br
Moises Gomes parabens cara, muito bom, lebrem quando do brother Nhuks quando tinha sua imagem no avatar com boné azul igual o do seu personagem, rsrsrsrs, muito boa ocrta metragem, vc está de parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Fala Nhuks Blz meu irmão !!! Pô cara sou novo nesse forum ... nem chegeui a ver o seu avatar !!!=( Véi muito obrigado pelo seu comntario !!! Sem palavras ... Grande abraço, Moises _____________________________________________ saulo lísias blz meu irmão !!! Comigo tudo maravilha ...=) Então véi a pele do menino eu fiz na unha cara ... Abri o UV do personagem e mandei bronca no photoshop ... Se te ajudar vc faz o seguinte ... Se vc estiver fazendo ele no MAx faz o unwrap dele direitinho deixando a malha bem linear pra não dar emendas ... dai no photoshop vc aplica uma cor de pele que desejar no rosto colore as partes mais altas como nariz, buchecha e queixo da um tom mais quente como um vermelho claro ou um laranja sem muitos exageiros e nas partes mais baixas como olhos da uma escurecida leve ... só toma cuidado pra não marcar muito tem de ser bem suave !!! Pra fazer os poros ... Depois de tudo isso cria uma layer em cima de tudo e pinta de branco joga um noise e coloca a layer em multiply ... Depois disso Da uma escala na layer até ficar em um resultado legal ... Espero ter te ajudado de alguma forma ... qualquer coisa se precisar estamos ai !!! Grande abraço, Moises
opa.... valew d+ Moisés... o complicado agora é abrir a malha do personagem todo... já fiz isso mas só com uma cabeça.. não sei como faz com a cabeça com o corpo junto.... se puder me ajudar.. ou me adicionar no MSN pra gente bater idéias.. vai ser massa... abraço!
www.nhuks.com.br
cara deve esta ficando maneiro..parabens abraço!
Faaalaaaaa Nhuks blz ... cara logico que eu ajudo me passa seu MSN !!! Não é dificil abrir a malha não ... Grande abraço, Moises Jose Ricardo da silva blz meu irmão ... Cara o video ja esta disponivel caso queira dar uma conferida o link é esse : http://br.youtube.com/watch?v=Q5E8FiMtYvU Grande abraço é muito obrigado !!! Moises
Amigos primeiramente agradecer a todos vcs pelos comentarios sobre o meu trabalhos ... pra finalizar vou postar alguns wire do trabalho pra vc darem uma conferida !!! Grande abraço, Moises
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
Boa noite Moisés, beleza meurei? Gostei do cenário, do render...agora a animação do persona não está boa. Entre outros momentos, se vc reparar no tempo 00:45 quando o persona anda até o quadro, os braços estão em movimentos errados, eles estão acompanahdo o movimento da perna, de modo contrário ao que é real! Trabalhe as curvas da animação....tanto do persona como das câmeras! Mas a animação está bem legal....parabéns! Quanto tempo de renedr total? Abraços!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 16 membro(s) e 573 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Sergio1987, Renatto, Fabio Catelleno, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, Adalberto Rocha, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.