Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Rafaelbn   Recife - PE
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

Lerbe   Casa - PR
rafaelwolfart   Campo Bom - RS
atylla   RN - PA
Moises3d   suzano - SP

Curta Metragem - "Sonho"

Por: Moises Gomes  

Em: 18/03/2008 19:46

Amigos estou postando algumas imagens do meu trabalho de curta metragem chamado sonho abaixo estarei contando um pouco da historia e gostaria da opnião de todos vocês !!! "Sonho" Tenho a proposta de passar com essa idéia o quanto pode ser criativa a imaginação de uma criança podendo viajar pelo tempo usando somente sua mente ... Tambem tenho a idéia de misturar mundo real com ficção Essa historia se passa em um soton de uma casa...trata-se de um menino que com sua imaginação cria um mundo de fantasias onde os proprios objetos do cenario vão dar asas pra sua imaginação A idéia é a seguinte ... O menino sobe no soton que esta cheio objetos fora de uso... armazenados ali... Quando derrepente ele se depara com uma enorme moldura quadro de um reino medieval ... Nisso ele começa a se imaginar um cavaleiro medieval .... Quandoderrepente o quadro o ilmunia irradiando uma luz na direção dele o chamando para ingreçar naquele mundo ... A partir desse momento os objetos que se encontra no corpo dele passa a se transformar numa armarura real ...tranformando ele num cavaleiro medieval ... Essa trabalho visa explorar principalmente tecnicas de modelagem textura e iluminação ... Nesse trabalho utilizei os seguintes softwares : *3DStudioMAx *Combustion *Premiere *Audition *Photoshop *Painter Obs* Iluminação Fake / Render Scanline Logo mais estarei lançando meu site www.moisesgomes.com.br lá estara disponivel o video para download !!! Desde de ja agradecido !!! Att, Moises Gomes.
Ai cara blz .a historia eh muito boa parabens e quanto a texturas e iluminaçao eu só posso falar sobre a textuura eh oque no momento eu estou mais usando blza ........... mais meus parabens a historia eh boa ..aquardo o video parabens abraços ................
parabens kra.. mto bom mesmo.. modelagem mto legal, bem atrativo o personagem e tals.. gostei tb do quadro do sp ali no canto hein kkkkkkk parabens man... um dia faço um desse nivel
My blog.. começando ainda hein so cenas basicas hehe Melhorando gradativamente... http://lancelot13.wordpress.com/
cara ta muito show a unica coisa q eu naum gostei foi o quadro do são paulo uheuheuehuehueh brincadera! Muito bom memo parabens...
Faaaaaalaaaaaaaa Galeraaa blz !!! williamanimation muito obrigado pelos comentarios ...Pode ficar no aguardo o site ta ficando pronto dai eu mostro o video na integra !!! WandersonSP fala ai meu véi ... Com certeza brother é só dar uma estudada bacana que vc chega num resultado bem legal !!!=) E sem palavras pro nosso tricolor né !!! Não podia faltar a homenagem !!! Pô squal veleu cara pelo comentario !!! E o quadro é apenas uma homenagem ao melhor time do brasil !!!=) Meus amigos eu tirei algumas imgs pra dar uma tratada no photoshop mais logo mais coloco todas de volta !!! A todos um grande abraço e o meu muito Obrigado !!! Att, Moises
legal a ideia do curta cara! vc conhece o trabalho do artista Daniel Lieske/ Ele participou do Contest da cgtalk the jouney beggins e fez essa imagem que lembra mto o tema da sua historia. Talvez sirva como referencia artistica pra vc =) http://forums.cgsociety.org/showthread.php?f=191&t=323093&highlight=contest+journey
Esta ficando bacana cara! Parabens! Aguardo ups ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala Raoni blz meu irmão !!! Primeiramente muito obrigado pelo comentario !!! =) Cara eu vi esse trabalho(Que ta muito Show !!!) depois que comecei a fazer o meu trabalho... um amigo meu viu essa ilustração e veio correndo me contar ... A idéia do meu curta eu tirei como referencia de um livro de depois virou filme as Crônicas de Narnia !!! Mais valeu pela Dica... grande abraço
mas ja ta em video ele? se tivar posta ai
E aí, Moisés Gomes... As imagens estão muito bacanas... mas a dica que vou te dar aqui não se refere a modelagem, texturização ou animação... Se quer criar uma fábula fantástica, leia alguma coisa do Neil Gaiman... se você já conhece, beleza... mas se ainda não leu nada dele, aproveita essa dica e leia... vai se encaixar perfeitamente no tema que você tá propondo... sem contar que é uma ótima leitura... Grande abraço, e espero ver logo esse curta... (sou fanático com fantasia... =D)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 13 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: patrickbreno, Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, billypaul, Ricardo Paranhos, Leonardo, Daniel Monteiro, Nuno, Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.