Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
mdpontes   Macapá - AP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Cristiane   São Paulo
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP

Cara, que emoção!

Por: Caio Lamas  

Em: 19/03/2008 16:51

Cara, é bom ter essa galera que manja de desenhos pôr aqui. E é bom saber que todos acham o desenho a mão, muito gostoso. Eu também sou quadrinista, já fiz alguns desenhos profissionais hoje tô me virando fazendo vinhetas para televisão, mas a paixao pela arte não morre. Gostei muito desse papo vou postar também um desenho que tirei do fundo do baú
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Lindo, este seu bico de pena, genial. deveria desenhar mais e mostrar para o pessoal.
como falei pra vc meu amigo, ta show... e vejo q não é só eu q disse isso, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito legal o seu desenho. Estou agora no segundo ano e prefiro mais desenho cartoon. Mas o problema é que os desenhos cartoons meus só saem bons de hora em hora. Parece que a cada desenho meu, a minha carga de criatividade acaba. Hahahahahaha Mas fiz uns desenhos maneiros... Obs: Só aprendi a fazer desenhos cartoon legais no ano retrasado. Antes eu desenhava imagens fotorealistas, lotado de traços. Agora tô aprendendo a reduzir o traços. Abraços.
ta show seu desenho...me deu até saudades da epoca que eu desenhava. tenho uns desenhos de 1992 quando eu fazia curso de ilustração no SENAC. vou escanear e abrir um topico para posta-los. me deu até vontade de voltar a desenhar. deve ter uns 8 anos que não sei o que é isso...desde a epoca da faculdade de design. ps.: deu trabalho fazer esse pontinhos...ne? eu fiz muito isso...pontilhado...tracejado...aguada e etc...no inicio eu usava bico de pena...só que é muito chato de usar...dai parti pras canetinhas mesmo (na epoca muito caras)....rsrsrs. na epoca as cenetinhas eram recarregaveis...não sei se hoje em dia ainda existe. tenho umas descartaveis aqui. posta mais desenhos ae...gosto muito dessa arte.
aula chata mesmo ehehehehe parabens
Caio, do Espirito Santo para o Iraque, voce teve uma mudança razoavel!
Fala pessoal, tudo bem? Poxa cara, eu nem acho que eu desenhe tanto, como vocês podem ver eu não uso nenhuma técnica especial, dotada de estilo próprio.. só passo a caneta e mando os pontilhados e rachuras em cima.. hehehe A minha diversão nas aulas era desenhar dragôes e as vezes cenas inteiras de batalhas medievais.. hahaa qualquer coisa que me desse trabalho por 50 minutos ja estava de bom tamanho. Eu comecei desenhando nas carteiras, mas aí sempre perdia o desenho (obvio), então comecei a levar folhas de papel cartão branco e sem textura pra aula.hahhaa byboca, valeu cara, então, eu também estou bem enferrujado no manuseio do lápis, mas evoluí bastante de lá pra cá em outros aspéctos, como volume e sombra, profundidade.. acho que graças ao 3d.. vou treinar sempre que der e fazer uns desenhos sim, e só por prazer, podes crer. Raptor, valeu cara, hoje eu acho que as veias parecem meio grossas demais, mas na época eu também tinha achado massa.. mesmo por que esse desenho foi bem rápido, tipo um "speed drawing".. hehee Rafael.RP, valeu velho, mas se tu quizer mesmo, com certeza se treinar um dia vai!! Não existe esse papo de dom, desenho é treino e muita dedicação, boto fé que quem quer mesmo desenhar acaba desenhando. Superfotos, que isso cara, genial seria um exagero.. é só um humilde nanquim de um adolescente, mas valeu mesmo pelo elogio, isso só me incentiva mais a recomeçar a desenhar, mas como eu disse acima, é treinando que se conseguem bons resultados, você pode treinar mais que chegará a bons resultados. erculesc, obrigado cara, eu acho que eu como desenhista dou um ótimo "character artist".. hahaha Eu não gosto de desenhar paisagens e etc.. gosto mesmo de desenhar personagens e etc.. e adoro desenhar dragões, acho que tenho mais desenhos de dragões do que lições de casa entregues.. hahaha itamar nunes, aqui na 3d1 tem muita gente que começou pelo traço livre e alguns que até hoje o fazem, eu vou voltar, creio que com a maturidade que eu ganhei vou me superar em muitos aspéctos, fico aguardando para ver os seus desenhos cara. Osires Mathoso, obrigado mesmo cara! Vou desenhar mais sim, e se eu achar que mereço, vou com certeza mostrar pro pessoal, agora só tenho que achar um tempinho pra fazer esses desenhos e mandar bala! Sobre o lance de Bagdá, é só brincadeira, não tenho mais onde morar, então coloquei alguma brincadeira só pra ver se alguém prestava atenção. Saulão!! O que eu te respondi é bem sincero, valeu mesmo cara. renankogut, se puder, nuca pare!! Sobre a criatividade, criatividade acabar é lenda!! A questão é se focar! Focalize-se nas suas idéias e faça exatamente aquilo, que nunca vai se desanimar, que nunca vai perder o pique!! Quando econtrar desafios, não pare de estudá-los até ter terminado, isso sim é criatividade, o resultado disso é só resultado, e nenhum na lixeira. mmartins, valeu fera, vejo que há aqui pessoas com muita carga, em 92 eu começava a esboçar os meus primeiros "Zé palitinhos" :D Sobre o pontilhado e tracejado, dá trabalho pra caramba, mas é a minha paixão... linhas básicas com alguma variação na largura e pontilhados de sombreamento, eu fiz artes assim por anos. pontinhos e rachuras. E os meus proximos desenhos vão continuar sendo assim. Por que pelomenos pra isso eu tenho muita paciência, eu tenho uma cidade inteira em A3, isométrica que foi toda sombreada com tracejado... foda é que num faço idéia de onde está essa, tu ia falar que eu sou louco!! Os proximos desenhos que eu fizer vou postar sim, prometo tentar surpreendê-los com algo bem mais avançado e requintado, neste quesito é a minha meta. eliton mitre, aulas de quimica sempre rendiam desenhos assim, engraçado que mesmo desenhando eu aprendia a matéria só de ouvir, meus professores ficavam indignados.. hahahaa Fico lisonjeado pela atenção de vocês, muito obrigado. Abração!
Otimo desenho cara! Parabens ai! Agora passa ele para o Photoshop em um pintura! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bom o desenho cara e está de parabéns, muitos detalhes e os pontos são muitos deve ter levado horas, um grande abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 13 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tmouraoocg, Frederico Wagner N. R., CNC, guigui14, Ronaldo Junior, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Saviel, Alessandro, Pedro Juliato, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.