Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
CNC   Caçador -Sc - SC
dami   João Pessoa pb - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Iel   São Paulo
dinizlima   Londrina - AC
Guil Designer   Brasil - SP

Cara, que emoção!

Por: Caio Lamas  

Em: 19/03/2008 16:51

Putz bixo!! Queria ter habilidades pra desenhar assim, desenharia meus próprios blueprints hehehe... Muito legal cara, parabens. Agora fala a verdade aqui pranois, finalmente vc resolveu dar um trato no seu quarto, daí encontrou esse desenho jogado embaixo da cama. rsrsrs.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Cara ficou muito bom hein! Eu também adoro dragões! Então já que ja sabe desenhar e ja fez cenas inteiras de batalhas, que tal jogar tudo para 3d e fazer uma animação??? Hahaha Caverna do Dragão deu certo!!! Abraços!!!
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
Cara, ficou muito bom esse dragão, quem diria que você mecheria com 3d futuramente em, você poderia fazer como nosso amigo rato disse acima: passa para 3d. Fazer um dragão deve ser muito treta, mas pra você que fez esse baita dezenho isso se torna possivel, ta de parabéns cara! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 12 membro(s) e 629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tmouraoocg, Frederico Wagner N. R., CNC, vanderabelo, AlexTerra, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Saviel, Alessandro, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.