Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WDDESIGNER   São Paulo - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Kamus   Petrolina PE - PE
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
AdrianoAR3   São Paulo - AC

Cara, que emoção!

Por: Caio Lamas  

Em: 19/03/2008 16:51

Achei um desenho do inicio de 2004 jogado, na época que eu ainda desenhava à mão!! Putz! To felizaço aqui!! Esse eu fiz na escola, estava no segundo ano (provavelmente no meio de alguma aula chata), usei nanquim e lapis de cor mesmo.. cada pontinho preto desses é uma pontada de nanquim 0.1, ou 0.08, não me lembro! To realmente feliz de achar isso...
só digo uma coisa.. muito tempo de sobra... hahahahahaa
Caraca meu, vc desenha bem a mão heim cara.... kkk, pensava que vc só manjava no 3D... muito legal o desenho... parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
cara tem um colega aki de trampo q desenha muito, o pior eh q ele naum arranja trampo de ilustrador em lugar nenhum, dah ateh doh quando vejo o cara desenhando e fazendo um trampo qualquer soh pra poder pegar o salario.... mas de qualquer forma ficou bem louko seu dragao parabens abraço che!
É cara, o foda de ilustração é que nem sempre o teu estilo é comercial, isso acaba te levando à miséria.. Eu adoro nanquim cara, mas sei que se eu dependesse de desenhos nanquim pra viver eu ia acabar fazendo retratos na praça.. por que quase não é comercial, dependendo do que se desenha, só HQ que é comercial, mas hj em dia nem HQ é feita com nanquim mais... o lance é partir para outros métodos. Só sei que a paixão pela CG supera tudo, mas resolvi até voltar a desenhar uns preto e branco bem básicos. Editado (desculpem pelos erros gramaticais) Abraço.
Meu Você tem que continuar desenhando nem que seja só por prazer. Eu já peguei desenhos meus e exclamei "puxa, eu já fui bom!". O pior é que tens razão, temos que nos sustentar com algo e as vezes não sobra tempo. Ainda bem que CG mata dois coelhos... Ótimo desenho.
Mt loko kra! Curti as Veias no braço dele!
keria desenhar assim!!! muitcho loko
:00: Realmente genial cara.. Parabéns mesmo... Nunca consegui bons resultados desenhando à mão.. hehe Esse desenho está maravilhoso.. Parabéns. Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Poxa, que bacana, vc desenha bem mesmo. Parabéns!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 526, sendo 2 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.