Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
pacman   São Paulo
Fabio   Tubarão
jeff   ARAPONGAS - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Darfferson   Santo André - SP - SP
sidi   SergioCosta sidi
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Jean Belegante   curitiba - PR

Sala abandonado

Por: thempus  

Em: 19/03/2008 18:18

muito real cara , parabens foi mental ray? como vc fez esse mapeamento ? teve muita pos nela? abraço e com certeza era pra estar no hall
Parabéns kra, pois está o bicho, muito real.
parabens Thempus, excelente cena! o render ta impressionante! o mapeamento ta otimo sem falhas, os detalhes de pedras e na parede estao otimos! novamente parabens! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Simplesmente perfeito, parabéns...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
muito bom! Muito BOM! Parabéns!
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :) thempus: grande amigo "thempus"...como e que vai?? rapaz quando vc me mostrou essa imagem no msn eu fiquei impressionado com o tamanho realismo dela; vc pode ter certeza que com uma linda imagem dessa estará no hall da fama ;) Gostaria de dar-lhe os Parabéns por esta linda imagem...ficou nota 10 mesmo! mas me diz uma coisa?? esse jarro quebrado vc fez com os recursos de colisão do Max??manda noticias cara...abraços!! ;) 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
show, parabéns!
E ai chico é melhorou bastante daquela previa. Principalmente a parte externa deu outro clima, como sempre a saturação da luz perfeita. O estranho é q vc n precisou de um direct light para criar a atmosfera e isso q ficou bacana. sem clicher
3D Reality

www.3dreality.com.br
Opa pessoal obrigado pelos comentarios! As plantas na parede foram feitas com o ivy generator, usei o vray 1.5 irr+lc e vrayphisicalcam, pro mapeamento foi necessario usar o unrwrap , e depois usamos varias texturas no photoshop pra pintar sobre a malha aberta, a pos é basicamente, ajuste de contraste, e um pouco de ajuste nas cores, usei tambem pra aplicar o volume light entrando pela entrada da escada. O jarro foi so modelar um objeto com formato da parte quebrada, e usar o probolean pra separar a parte do jarro. Pkopp vlww!! po legal q vc percebeu isso, na verdade tem um vraysun sim, coloquei ele de uma forma q a luz dele bate no muro e ajuda a iluminar o ambiente. Abraços!
www.hermidacg.com
Perfeito, parabens pelo hall....kkkk

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135308

Últimos membros registrados: Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 22 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, emersonforentin, raflixh, TadeuB79, claro_lima, Abilio, gilson antunes, Daniel Monteiro, Sergio1987, PEDRO TADEU, look, torebaJj, Carlos E. Nogueira, D2_Unrio, Felipe Duarte, mastermax, Hot, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.