Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Cuiaba - MT
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
ricardodestro   sao paulo - AC
atylla   RN - PA

"VIDEO" Curta Metragem - "Sonho"

Por: Moises Gomes  

Em: 20/03/2008 20:55

cara quero te parabenizar pelo projeto, independente da qualidade do render, do roteiro, ou da animação em si (alias estah tudo bem legal) tocar um curta metragem eh muiiiiiiiiiiito dificil, tem q dominar todos aspectos do 3d. o seu trabalho estah muito legal, parabens e boa sorte. vc estah divulgando bem? jah teve retorno desse projeto? abraço
Moises Gomes parabéns cara...ja fiz alguns curtinhas sozinho e sei como é missão..kkkkk gostei mesmo...continua firme ai brother
Opa e ai Galera blz !!!? cesarfg... muito obrigado brother ... realmente é froid !!! tem que ter muita força de vontade ... è muita coisa pra uma pessoa só !!! Cara comecei a divulgar esse trabalho no meio da semana passada ... O video esta no youtube a 3 dias e ja esta quase batendo 300 apresentações ... Isso tudo via forum e Orkut !!! logo mais estou lançando meu site www.moisesgomes.com.br e la alem do meu portifólio(reel) tambem vou jogar o curta metragem ...MAis por enquanto nenhum retorno fora os elogios e dicas que estou recebendo !!! Cara muito obrigado pelo comentario e se precisar de alguma coisa estamos ai ... Grande abraço, Moises ___________ ricardo pavani cara muito obrigado heim !!! Realmente é froid fazer um curta sozinho... mais estamos indiferente dos desafios temos que encarar e vencer ...=) Grande abraço e + uma vez obrigado !!!
Parabéns amigo! Achei muito boa sua animação. Abraços :-)
Jefferson Santana
Boa amigo! É mto trampo produzir um curta, ainda mais sozinho! parabens! abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
Muito bom mesmo!!!! Parabéns pelo trabalho!!!!
ohh cara....muito bacana...gostei da anima....parabens....
https://www.maqueteseletronicas.com/
Jefferson Santana, bender, Elton Petruz ... Só o que tenho a falar é muito Obrigado !!! Um Grande abraço, Moises
Parabéns pelo trabalho, cara!! Puts, muita coisa modelada e texturizada!! Achei que pode melhorar bastante a caminhada dele, a começar pelo movimento dos braços e pernas que está errado!! A perna que vai para frente eh do mesmo lado do braço que vai para trás e vice e versa!! Tb achei que pode deixar o movimento do rosto mais natural!! Mas tah indo muito bem!! Sorte aih!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Elinewton blz meu irmão !!! Primeiramente muito obrigado pela sua opnião em relação ao meu trabalho ... Então vé quando comecei esse trabalho foquei na modelagem, textura e iluminação ... animação não tive muito tempo pra estudar...=( Grande abraço !!! Moises Gomes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 633, sendo 16 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: patrickbreno, Rodrigo, Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., guigui14, billypaul, Ricardo Paranhos, Leonardo, Eduardo Ramos, Saviel, JesusEnzo , Nuno, Pedro Juliato, Gibran Farfud, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.