Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Alexandro   Cascavel - PR
hunterkoon   sao paulo - AC
dami   João Pessoa pb - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

weberton santos   Rio de janeiro - RJ
Brunomps   Portugal - AC
Evandro   Joinville - SC

"VIDEO" Curta Metragem - "Sonho"

Por: Moises Gomes  

Em: 20/03/2008 20:55

Amigos consegui colocar o meu Curta no youtube !!! =) Gostaria da opnião de todos vcs !!! A qualidade no youtube não esta muito boa... logo mais disponibilizo o video no meu site que esta em construção ... www.moisesgomes.com.br !!! Caso não não de pra visualizar o link e esse: " http://br.youtube.com/watch?v=Q5E8FiMtYvU " grande abraço, Moises
0_o Parabéns cara, ficou muito legal o curta!!! Fiquei impressionado, imagino o trabalho que você teve. Gostei da idéia também, é bem simples, mas foi uma boa sacada. ^^ Que programa você usou para inserir o som?
Linha CurvaO caminho mais agradável entre dois pontos.Linha RetaLinha sem imaginação.Mário Quintana
cara parabens ficou mt bacana ........... espero vc acompanhar a minha curta tbm que vai demorar um tempo mais eu vou chegar lah em vlw abraços
pow.. muito legal.. curti muito.. rsrs o helmo dele até me lembrou o shaka de virgem.. huahauhau.. muito legal o curta... a luz passando em torno dele p/ criar a armadura.. ficou 10... parabéns..
Só pelo fato de você ter completado seu projeto, já está de parabéns!!! Tenho certeza que esse é só o começo de grandes projetos seus. Parabéns!!!
ficou bem bacana, gostei do ambiente. eu so n curti, o estilo do personagem e a textura da armadura, ficou meio diferenciada do ambiente. Curti bastante o jogo de particulas E q eu alterava era essa trilha. Se foi vc q fez a trilha, bem bacana, agora se vc pegou uma musica, eu tirava. colocava outro tipo de trilha q realmente ligue o video com o audio. valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br
Cara a ídéia esta ótima muito boa mesmo.... mas minha critica vai pra música... tenta gravar de novo e afinar o violão com um afinador eletronico, só isso mesmo.... hehe como ex-músico isso é intolerável pra mim, é como renderizar uma bola oval.... no mais curti... falow!
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"
Ficou muito maneiro!!! O vídeo!!! O efeito que vc fez também ficou muito maneiro!! Parabens!
Ficou otimo cara! Parabens pela curta! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi Design, Matheus_GR5 muito obrigado pelos elogios fico muito feliz por terem gostado do meu trabalho !!! Malleus não sou eu quem esta cantando essa musica se chama sonho e pertence ao um grupo chamado teatro magico ... Ela é uma versão acustica por isso a qualidade não esta muito boa !!! Mais caso vc tenha alguma outra proposta ou dica de musica estou aberto para novas idéias !!! e muito obrigado pela sua opnião e elogios !!!=) PKopp primeiramente muito obrigado pelos comentarios !!!=) Então véi como mencionei acima peguei essa musica de um grupo chamado teatro magico pois foi a que mais agradou!!! Não tinha muitas opções...mais estou aberto a sugestões ... Em relação ao personagem a idéia era essa mesmo diferenciar ele do ambiente ... gosto muito de fazer esse tipo de contraste !!! =) calc_2005... cara sem palavras heim !!! Se deus quiser ... Quero fazer mais trabalhos e fazendo cada vez melhor !!!=) Muito obrigado ... chthome blz meu irmão !!! Então véi um amigo meu me falou a mesma coisa vou pesquisar na net pra conferir isso ai !!!kkkkk Muito obrigado pelo comentario .... Ow williamanimation com certeza acompanho sim !!!! E se precisar de ajuda pode contar ... muito obrigado pelo comentario !!! Grande abraço Marcelo Franzen fico muito feliz que tenha gostado !!! Cara deu trabalho sim mais com toda humildade... graças a Deus a resultado fez valer o esforço !!!=) Pra inserir o som no curta eu usei o Adobe Audition pra fazer o tratamento e corte da musica e pra inserir ele com o video fiz no AdobePremiere ... Muito obrigado pelo comentario !!!Abraço Grande abraço a todos, Moises Gomes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711214.

Total de membros registrados: 138741

Últimos membros registrados: Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3.

Usuário(s) on-line na última hora: 329, sendo 6 membro(s) e 323 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, vanderabelo, AlexTerra, Manhoodplusdk, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.