Campanha ^^

Por: dadorrodrigues  

Em: 24/03/2008 22:57

rsrsrsrs Essa galera arruma cada coisa quando nao tem o que fazer...rsrs Essa foi boa cara, a cena esta legal, gostei do up ai, mas a missao acho meio complicada mesmo! :D rs Mas estou na torcida aqui! :D:D:D Sorte... Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
kkkkkkk, tu é uma onda brother.....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
muito massa so achei meio confuso pra ler a msg mas parabens
3Dzeiras existem sim... E bonitas... ;) Eu já arranjei a minha, hehehehehehhehe... E não largo, não empresto e não vendo... =P Gostei da segunda, mas, ou o metal ta refletindo muita luz ou a luz está muito forte...
Diego de Souza Verri
aeeee gente há esperanças rsssssssssss
nem tudo está perdido.. rsrs num perde a fé.. e faz mais uns ups... huahuahuahahua
galera desculpem a correria logo venho pra comenta os suas dicas =] ea campanha continua :-P abraços
Diego Verri cara de sorte hein véi q inveja hsUSHuashaUSHus :00: :00: eliton mitre to com dificuldade de deixa mais visivel os nomes =/ Cursi Design valew ae :) Superfotos ainda ta dificil controlar o reflexo mas td bem abraços e comentem hehehe
nenhum coment? abraços

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716984.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 673

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.