Campanha ^^

Por: dadorrodrigues  

Em: 24/03/2008 22:57

ola pessoal to fazendo aki minha campanha procura-se 3dzeira rsss interessadas mandem curriculuns rsss ae galera coments please abraços
Aê Dado, ficou irado! Hoje eu estou rimado, com ritmo de sapateado! Só creio que sua imagem Precise de algo para refletir Para não dar cara de lavagem E cores não existir. Sobre as ditas "3dzeiras" Meu jovem, isso é lenda Não acha aqui, nem no Paineiras Nem no rancho, na fazenda.
acho que tem gente q bebeu demais no feriado!!!
iaiiiiiiiiiiiiiii dadorrodrigues cara tas no rato da bixiga né.... tas casando mulher aqui vei....kkkkkkkkkkk tas uma metralhadora monstra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu brother quando tu me falow q ia fazer isso até achei q era onda tua, mas depois dessa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so falta compor uma musica e dizer q é especialmente para sua futura 3dzera, kkkkkkkkkkkkkkk falow meu brother, e depois dessa rima do Caio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, passei uns 40 minutos rindo....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caio boa sua rima rsss ta inspirado hein rss véi 3dzeras tem bastante aki rss quem sabe neh shauSUsUSH murcegao- feriado inspirado shuSHuas falta do q fazer rs saulo lísias rsss num falei q ia fazer rss agora musica q eh bom nu saiu ainda rss abraços vo postar ups amanha
segue um up hehehe agora com glare abraços :seila:
ow.. curti p/ caramba essa segunda.. hehe.... enqto as candidatas não aparecem.. dá tempo de fazer vários ups.. huahuahua.... ah.. ri muito com o caio lamas.. rsrs poesia de bar... huahuahua
"Caio Lamas" disse: Aê Dado, ficou irado! Hoje eu estou rimado, com ritmo de sapateado! Só creio que sua imagem Precise de algo para refletir Para não dar cara de lavagem E cores não existir. Sobre as ditas "3dzeiras" Meu jovem, isso é lenda Não acha aqui, nem no Paineiras Nem no rancho, na fazenda.
Caio Lamas: huahuahuahau... ultimamente você só está falando em rimas, acho que a falta de dormir ta deixando você meio louco... kkkk dadorrodrigues: Legal a campanha... hehehe... mas, achei o material cromado meio espelhado demais, tente colocar uma textura com reflexo um pouco mais borrado, e um caustic devido a proximidade. Abraço!
Site sendo reformulado!!!
Bacana, mas achei o metal brilhante demais!! Talvez reduzindo a especularidade fique bem melhor!! Ficou parecendo que os anéis estão rodeados de lâmpadas!! ¬¬
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Huahuahuahua.. Grande dadaorrodrigues, blz? achei massa a campanha.. hehee.. Cara, sobre as alianças, é como o pessoal falou... realmente ta muito espelhado, dá uma cuidada nisso! Abraço amigo...
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 762

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.