The Sanatorium - Avaliação

Por: pborges  

Em: 25/03/2008 20:45

Fala galerinha do mal :-P Comecei a fazer essa cena com a intenção de fazer uma parte da minha escola, começou ficar parecendo um hospital, agora acabou virando um sanatório, quer dizer, tentando né :) dai tem a versão dele mais arrumado e to tentando faze ele mais desajeitado, já que é um hospício né :lol: Mas gostaria de sugestões em relação a composição e em geral da cena, comecei ontem e não tá completamente terminada :) segue as 2 imagens, a arrumada e a "devastada" abraços
ninguém? :( preciso de críticas, desculpe a ansiedade =/
ow.. tá legal... só achei meio monocromático dimais.. rsr. qto a composição.. num sei.. mas se é um hospício.. num pode ter muita coisa né.. senão os loucos usam p/ se machucar.. huahuahua tá legal.. curti a cena... parabéns...
Bacana cara! So achei estranho a forte luz atras da escada, a luz passa por tras dela? Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Garoto, parabéns, gostei muito, adoro ambiente monocromático. Atras da escada existe uma janela? Achei o material aplicado no extintor muito reflexivo, acho que ele é menos reflexivo para dar mais peso. Mas ta show!
Fala galerinha :) valeu pelos elogios mas vamo as respostas @Cursi Design A intenção era essa mesmo, na verdade é uma porta em Arco, tipo a que ta em volta da camera, pra dar a impressao de l"luz do além", mas depois vou dar uma mexida nela.. e sobre o extintor vou dar uma mexida nele também, dei uma mexida na cena, adicionei um cartaz e alguns objetos, mas ainda faltam mais, como luzes de emergencia que vou colocar nas paredes, enfim, work in progress ^^ segue a imagem, abraços e valeu ae ^^
Cara muito boa a cena!!! Bem realista...materiais bem feitos e iluminaçao muito boa! Acho q se vc fizesse a pintura das paredes um pouco manchadas...piso trincado....acredito q daria impressão de maior bagunça na cena hehehe Soh uma idéia... Abraço
@Tiago Mesquita Opa blz? :D vlw ae cara ^^ as paredes eu tava pensando em manchar mesmo, fazer uma mancha suave de uma marca de mão, sei la, complementar com detalhes agora sobre o piso, vo da uma olhada em alguma textura, senao vai na mao mesmo :), valeu a ideia brother abraços jaja posto up's :)
Ok, ta ficando bacana!!!
ta muito boa cara! adorei a cena acho q podia incrementar mais só sei la, bota um baratinho daqueles de soro, uma maca jogada coisas do tipo...pode ficar interessante ;) abraço@
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 812, sendo 11 membro(s) e 801 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, Osvaldo Arquiteto, Luan, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.