The Sanatorium - Avaliação

Por: pborges  

Em: 25/03/2008 20:45

nih, tempasso que num posto aki haeIUOhae mas tava dando uma olhada na galeria, e minha imagem la, nih *-* fikei feliz hiOUAEH mas vo posta um mini up q fiz q pus um pós de AO e Volume Light :P abraçao galera e valeu *_*
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Lennyn: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena a mesma esta fantástica;realmente um hospício e um lugar que precisa ser bem pensado antes de ser feito; não pode ter quinas vivas,tem que ter material(piso) anti derrapante em alguns lugares e luzes de emergência em pontos específicos.Com relação a sua imagem eu particularmente adorei o pass de AO que vc gerou bem juntamente com a iluminação; so acho que o material do extintor poderia ser menos reflexivo.Parabéns pela cena e também achei que a mesma poderia estar sim na galeria do site;ficou muito boa cara! ;) Abraços e ótimo feriado a todos pessoal...vlws! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
adorei a evolução da sua imagem, parabéns. deu realmento um ar fantasmagorico, eu gostei muito. Parabéns!
muito boa cena cara, me fez lembrar de uma minha... olha no final da pagina q eh a mais atualizada http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28063&postdays=0&postorder=asc&start=15 fiz acho q no começo do ano passado, nem lembro mais abraço
acho q vc poderia fazer as paredes ficarem mais sujas!! http://www.puromtb.com/portals/16/NtForums_Attach/sanatorio5.jpg ai vai uma imagem so para exemplo... algo mais assombroso!! :D
opa cara..blz? rapz.. o render ficou excelente.. ficou bem limpo.. qual o render vc usou? Parabéns cara..excelente iluminação.
www.nhuks.com.br
marcio.alain essa imagem de exemplo parece de um mapa do counter strike shaushush será q foi inspirado nela?? identico
@danilo_icf fala cara tranquilo?? valeu mesmo pelo elogio brother, na verdade eu tive pouca referencia pra faze por isso q tive esse TANTO de empecilho, mas enfim vo tenta faze o q c pediu, detalhes sao os mais legais hIUOEAH valeu mesmo cara, abraços @Corato opa cara, tranquilo??:) valeu mesmo brother, fico feliz a lot hIUEAh :D @cesarfg fala cesar, blz? fraguei sua cena e curti d+ vei, da pra lembrar sim hAEUIOhe, soh q a sua ta mais sombria que a minha :( HEAIUOhea valeu abraços :D @marcio.alain fala bro :) tranks? eu tava pensano em faze um mix com descascados na parede mesmo, soh num kero q o hospicio pareça abandonado AHEIOUhaE mas valeu a sugestao !! @Nhuks faala cara, tranquilo e ae? fico mto feliz msm velhim :) vlw ae, e o render eu usei VRay, abraçao! valeu galera o/ assim q eu mexe na cena eu posto up's
Leennyn, seria legal vc fazer um rastro de sangue, e o extintor um pouquinho amassado e jogado perto da escada
Lennyn!!! muito loko!! hehe!! legal mesmo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 1 membro(s) e 735 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.