GuitArma [Lowpoly]

Por: Pinuja  

Em: 30/03/2008 18:17

Vejo que o fórum tem uma galera que manja muito, que da até um pouco de vergonha na hora de mostrar um meu :oops: :lol: É um guitarrista lowpoly, com uma guitarra que tem uma arma acoplada hehe, fiz pra um duelo em um fórum de gamedev... Valeu!
Mais uma que achei legalzinha t+
kra achei mto legal seu personagem so o final do cabelo dele que o mapa de opacidade nao ficou mto bom, da pra ver tipo uma curva no final do cabelo, fora isso ficou bem bom =]
trabalhe os shaders, iluminação...textura... vai dar um belo up acompanhando!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
DiMiTr1, pois é cara, esse foi o melhor cabelo que consegui até hoje, só pra ver quanto os outro ficaram feiosos... tem alguma dica de como fazer o alpha? eu fiz com o pincel em 1px e smudge pra suavizar... valeu! grommie, eu vou refazer o mapeamento UV dele e tentar melhorar um pouco a textura e modelagem (mapear é chatinho T_T), de iluminação eu não manjo quase nada, só sei colocar a luz e ajustar a intensidade hehe, mas vou tentar... valeu!
olha, fiz um exemplo rapidao aqui no photoshop, nele eu usei o filter->render->fibers, dai fiz um novo layer e fiz o mesmo esquema aplicando o render fibers diferente tb, dai nesse layer de cima usei o blending mode "lighten" pra dar uma preenchida melhor nos cabelos, depois dei um merge nos 2 layers e apliquei um motion blur de 90 graus, dai em um novo layer fiz um retangulo na parte de baixo do layer com um corte curvado em cima e pintei de preto, depois apliquei um glaussian blur e pronto, vc pode ver que no final com esse mapa de opacidade o cabelo termina de forma suave, faça uns testes ae depois poste denovo, espero ter ajudado!
kra para iluminacao tem aquele esquema de luz de 3 pontos, coloque uma luz mais forte a direita dele, uma mais fraca na esquerda para preeencher melhor e a sombras na ficarem tao escuras, e uma atraz dele forte tb, que ilumine as "bordas" dos personagem, faça uns testes ae, é o geito mais simples ja que vc nao sabe mexer com nenhum render diferente

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 780

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.