Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
sergino   boa vista/RR - RR
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
Marcelo   Joinville SC - AC

E-Speed [finalizado!!!]

Por: Dudd@  

Em: 03/04/2008 22:07

fiz as grades frontais e traseiras... brve com a ajuda de vcs finalizarei a parte da carroçaria!! abraços.
mEUU!! ta showsao!! adorei a trazeira do carro mas naum me agrado a diantera xD.. eh soh uma kestao de gosto =P vo aconpanhar!!
fiz os retrovisores...meu próximo passo será os faróis (falta ainda alguns detalhes)...gostaria de umas dicas...abraço a todos!
Sabe dudda, teu modelo está realmente show.. isso não é a primeira vez que eu te digo, mas na minha opinião, a frente poderia melhorar um pouquinho.. to percebendo agora (opinião minha), que a frente está muito lisa, saca? que tal fazer alguma entrada ou ranhura no capo? Pode ser tipo a da lambo gallardo. A traseira está excelente nd pra mudar... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
dudda...to gostando do modelo guri, ta ficando mt bom! o carro ta ficando bem nervoso com essas entradas e saidas de ar, show...na divisao dos vidros laterais e dianteiro ainda to achando meio quadrado, e como o superfotos comentou poderia ter alguma ranhura no capo...mas da uma estudada ai.. abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
criei umas entradas de ar na dianteira... mudei os retrovisores...fiz tbem uns detalhes no capo como a galera sugeriu...valeu pelas dicas...breve mais ups! abraços a todos!
ae galera eu fiz o farol dianteiro..acho q ficou massa...estou projetando o farol traseiro agora, breve mais ups!!! gostaria de algum tutorial se for possivel pra renderizar com mais realidade o carro!! abraço a todos!
Ae cara... teu carro ta demais!!! muito criativo!! exelente!!! mas acho que esse retrovisor num ta legal! se vc reparar em qualquer carro, qualquer um, vai perceber q o retrovisor parece uma "miniatura" do carro. Seu carro eh totalmente rapido e de traços fortes...ja seu retrovisor está mas para um fiat palio! acho q se vc fizer uns traços mas fortes (ele está muito baulado), deixa-lo mais largo e mais achatado, vai ficar muito melhor! Em relaçao a renderizar o carro com mais realidade, acho q oq ta faltando ai eh uma boa iluminação cara... faz um cenário (luz,sombra,etc)pro carro q fica bacana... to acompanhando! bom tramp! XD abrç!
valeu Brian pela dica...to trabalhando nisso!! abraços!
Portifólio---> http://www.wix.com/edu_souza/portfolio
ae galera tive um pouco sem tempo, mas fiz alguns ajustes...criei o farol traseiro!! ainda falta consertar alguns erros...breve finalizarei a carroçaria!! criticas e sugestões!!! abraço a todos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138759

Últimos membros registrados: dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls.

Usuário(s) on-line na última hora: 770, sendo 11 membro(s) e 759 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Nuno, Carla Franco, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, dan_df, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.