Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Marcfighter   Santos SP - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Ale   Joinville SC - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
marcio castro   sao paulo - AC
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ

montagem

Por: Nenem_RSL  

Em: 04/04/2008 11:45

tah aih uma montagem q eu fiz de um mascote de um site, foi tirado a foto de fundo, ok depois onde se localiza o carro foi tirado, fotos para fechar 360°, para fazer o reflexo. -render v-ray -v-ray light em cima, nada de mt stress coloquei uma faixa preta em baixo por causa da legenda.
Oi Nenem_RSL! Parabéns pela montagem. Ficou bem legal! :D Abraços.
cara eu sou suspeito pra falar sobre camera tracker pq eu amo essa tecnica...inclusive preciso criar vergonha na cara e bolar alguma cena q use camera e motion tracker bom trabalho abraço
Ficou muito legal...so achu q seria interessante o carro estar mais próximo da camera..ja que é o alvo da imagem..
galreg2002, desculpe num ter exclarecido na msg pricipal, mas o alvo não é exatamente o moascote, e sim a catedral que é um ponto turístico da minha cidade, que este mês comemora anivesário, entaum o carro é apenas como um turista. mas entendo sua colocação, Obrigado a todos pelos elogios aproveitei pra add uma foto mais de close pra vcs verem u detalhe do reflexo dos cromados
to colocando uma imagem de como foi feito o reflexo, usando o vrau light material, e o chão embaixo do carro é 3d simulando o real, mas foi retirado no photohosp depois, foi só para simular melhor o brilho
olá, parabens pelo seu trabalho, essa é uma boa tecnica para fazer os reflexos! at+
ta show de bola seu trabalho... so o pneu q melhoraria a textura, o resto ta show

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 591, sendo 12 membro(s) e 579 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tmouraoocg, Frederico Wagner N. R., vanderabelo, AlexTerra, Manhoodplusdk, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Saviel, Alessandro, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.