tubarão w.i.p

Por: DogaWeb  

Em: 06/04/2008 05:10

Bom dia pessoal da 3d1, estou postando um tubarao que fiz esta noite e gostaria de opniões de todos, textura no photoshop, modelagem e mapeamento no 3ds max9. normal espec etc no crazybump. vou criar uma cena pra este modelo ainda, e corrigir algumas coisa no mapa e nos dentes que não curti muito, sugestões são bem vindas espero que gostem.
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Galera gostaria de sugestões pra melhorar os dentes animal, ou se tiver alguma correção que deixei passar na modelagem, se tiverem referências (link) dos dentes eu agradeço, já corri no google e não achei boas referências.
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eae doga tranquilo? fico bem legal o modelo brother , gostei da textura. a boca realmente não ficou muito boa segue umas referencias http://www.duiops.net/seresvivos/galeria/tiburones/Great%20White%20Shark,%20South%20Africa.jpg http://img.dailymail.co.uk/i/pix/2007/07_03/19sharkDM_468x591.jpg dentes e o fundo da boca tbm é bom da uma arrumada. http://animals.nationalgeographic.com/staticfiles/NGS/Shared/StaticFiles/animals/images/primary/great-white-shark.jpg esse eh uma ideia de render qe vc pode tentar ia manero! tamo acompanhando ae brother abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Nossa pedrofr obrigadão pelos links, estas eram as imagens que eu precisava mesmo pra fazer os dentes corretamente. já vou começar agora mesmo a remodelar a arcada dentária do bicho, a idéia do fundo eu realmente já tinha isto em mente mas vou fazer uma composição legal com mais detalhes no fundo e lógico com o caustics e volume light, valeu mesmo pelas referências. aguardem ups!!!
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Olá DogaWeb, tudo bem? Lembre-se que os tubarões têm "fileiras" de dentes, que conforme o tempo vai passando e ele vai perdendo os dentes, a próxima fileira que está atrás vai andando e substituindo aqueles velhos. Acho que pra ficar legal você deve fazer isso também. É como se fosse um rolo compressor cheio de dentes! ;) Eles não estão todos virados para cima, os únicos que estão virados para cima são os que estão na sua imagem. Ou seja, os últimos. Seria interessante se você pudesse fazê-los com algumas intercalações, ou seja, faltando alguns da frente. Sem contar que os dentes dele são triangulares, ok? Espero ter ajudado. []'s
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valeu _serial_ pela observação também desculpe pela demora no up da imagem, tive que dar uma saida as pressas mas segue agora a imagem com os dentes finalizados vou agora fazer a composição da cena, e assim que finalizar eu posto ai pra vcs avaliarem beleza galera. detalhe o render esta com poucos photons pois o render e apenas pra testes. tempo deste render foi de apenas 2 minutos. setup de 5 luzes omnis área mr, raytrace shadows, uma gera sombra e no mr photos com 250 global illumination 10000 finalgather 64 samples com uma interação segue + duas imagens espero que gostem. aguardo c&c
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cara ha algum tempo atras eu tentei fazer uma balei e me atrapalhei na modelagem por falta de referencias boas....tem como vc me falahar como foi o processo de modelagem e da onde vieram as referencias? e alias vai uma sugestão, aplica um mapa pra fazer um caustics falso, jah vai melhorar bastante a impressão de estar em baixo da agua (coloca a imagem no projector de alguma luz) caso vc naum tenha eu lhe arranjo um abraço
Opa tudo beleza Cesarfg, as referências de fotos do tubarão eu busquei no google e dois links que o amigo [_serial_] postou ai pra me ajudar a construir a arcada dentária. as texturas eu desenhei de acordo com as fotos que vi da na net e consegui reproduzir uma pele o mais natural possível. espero que tenha gostado da imagem e também espero que ajude a modelar sua baleia. sobre o a composição eu ja estou trabalhando, vou usar caustics do MR mesmo pois quero deixar a imagem o mais realista possivel. Aguardo mais comentários e sugestões.
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Ta bem parecido com o do turbosquid http://www.turbosquid.com/FullPreview/Index.cfm/ID/231017
Aceitar críticas constroi!!!
Olá evandro3dmax6 realmente esta bem parecido vai ver o cara usou as mesmas fotos de referência que eu. fico até mais satisfeito em saber que meu trabalho pode ser comparado com o modelos comerciais da turbosquid. ah e a propósito este meu trabalho com o tuba também esta na CG Society segue o link pra que quiser ver. http://forums.cgsociety.org/showthread.php?f=132&t=618088
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