Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

joaomonka   joinville SC - SC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
An3dre   Araras / SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

tonyferreira13   Campina Grande - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
carlozcg   rio de janeiro
conceptart   franco da rocha

tubarão w.i.p

Por: DogaWeb  

Em: 06/04/2008 05:10

muito boa a modelagem e a texturização tá impecável... muito bom mesmo!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
olá Merkel obrigado amigo por sua opnião. valeu
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
Eu modelei um tubarão a alguns meses atrás mas não finalizei. Estou sem tempo agora. Esta ficando muito bom seu tuba!!!!! Parabéns!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Obrigado Evandro3dmax6, termina sim evandro eu mesmo estou retomando vários trabalhos meus de muitos anos atrás, e estou remodelando e concertando muito dos meus primeiros modelos que sobraram rss. pois muitos não consegui recuperar por conta de varias formatações no pc e sem fazer backup. este tubarão estou criando uma nova textura porque não gostei do mapa da boca que ficou umas falhas esquisitas, os dentes eu já arrumei e estou terminando a composição e logo posto novas imagens dele com skinning pronto também, minha intenção e fazer uma animação dele mas não sei se vou ter paciência de esperar o render... segue abaixo a idéia da composição, não reparem o render e tudo mais é apenas a idéia que esta em andamento ok, abraço e muito obrigado pela paciência em ler este pequeno livro de "blá blá blá". ah! este que o tubarão esta olhando sou eu e minha esposa. abraço a todos.
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
cara essa imagem com o caustics ficou realmente muito boa!! parabens pelo modelo!
olá Diogo F. Pucci, apesar que eu não a finalizei ainda, tão logo eu termine a composição eu posto a imagem final pra galera da 3d1 aqui beleza. Abraço e obrigado
Posta uma img da malha pintada pra gente da uma olhada!!!
Aceitar críticas constroi!!!
bacana !
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Opa Evandro3dsmax6 beleza segue a imagem da malha e de alguns dos mapas e do editor de materiais. opa legal paulo Dias obrigado abraço
passando no tópico do Pkoop, deu uma vontade de postar mais um up do meu tubarão, com a mesma idéia de foto realismo. segue ai a imagem e aguardo comentários e criticas galera.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 748, sendo 12 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, Leonardo, gilson antunes, Vladis, Rodrigo, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.