Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Alex   Belém - PA - PA
J.F.Verissimo   Recife - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

pepiart   Piracicaba
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Foto montagem com 3d

Por: exagero  

Em: 07/04/2008 08:48

Show de bola!!! Sem comentários!!!.
...aí já vira olho do padre mas vamos lá. Achei o BG meio "embaçado" (existe isso?) os tufos próximo a porta do carona, algumas partes da montanha, é como se tivesse sido retocado ou usado o blur do PS, mas nada que tire um ponto sequer do trabalho, muito bom mesmo. Rola um tutorial de montagem da cena daqueles que a gente vê os gringos fazerem rápido e a gente fica sem entender metade do que eles colocaram? Claro que tem que ter os wires mas se puder fazer alguns exemplos com renders. (pPedi demais? Tá com tempo de sobra né?) Claro que sem a parte que a gente não entende direito, poderia ser com a parte que a gente entende incluída no tutorial. ps: vi o seu site e só tem trabalhos maravilhosos. O que é aquele abridor de garrafas? Proporcionalmente se conseguiria abrir as garrafas lado a lado?
Abraços, Jorpaes
Jorpaes, obrigado pelos comentários. Gostaria muito de fazer um tutorial para todos verem o processo, o problema como você disse é tempo. Farei possível para fazer o tutorial o mais breve possível. Abraço. Marcos
ótima composição cara
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery
parabéns
www.marcospaulo.com
eu achei q era uma foto, pensei comigo, oq o cara quer q vejo na foto? seria o texto? depois de ler os comentários e ver o wire caiu a ficha... parabéns, perfeito.
Obrigado a todos pelos comentários! Peço desculpas pelo demora em responder, muito trabalho. Gostaria muito de atualizar meu novo post "teaser nova modelagem" mais está foda!!! Estamos em uma concorrência, e não estou tendo tempo nem para comer. Obrigado a todos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 12 membro(s) e 720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, Leonardo, gilson antunes, Vladis, Rodrigo, Willmitnick, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.