Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
mdpontes   Macapá - AP
julioras   Curitiba
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

valldivio   valldivio
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
tvini   São Paulo - SP

Foto montagem com 3d

Por: exagero  

Em: 07/04/2008 08:48

Olá, amigos! Estou postando está imagem para comentários e discussão. Sou diretor de arte, e faço muito esse tipo de montagem. Existe hoje na propaganda mundial muito disso. Espero comentários, dicas e críticas.
Belo trabalho! A montagem está tecnicamente perfeita e é de muito bom gosto. Marco.
Marco.
Olá Exagero... acho muito bacana seu trabalho, só fiquei curioso em saber o que seria o numero 20 na caixa..rs ótimo trabalho... abraço Joao Carlos
Realmente é nota 10
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Perfeito!!!
Obrigado pessoal! João Carlos a imagem representa uma campanha que criamos para o Consórcio dos Concessionários Volkswagen, que está completando 20 anos. O intuito desta imagem é passar a experiência, a credibilidade e confiança do Consórcio, cujo título do anúncio é "Muita experiência, confiança, qualidade e credibilidade de bagagem." Por isso os 20 anos na malas. Como você pode ver no anexo o próprio selo de 20 anos no canto inferior esquerdo representa a silhueta de um carro. obrigado a todos pelos comentários.
Quem quiser ver meus trabalhos. visite meu site: www.marcosdiretordearte.com.br
parabens pela cena cara tem como vc colocar um wire da cena pra gente poder ver como foi a montagem? abraço
muito bom, parabens, posta o wireframe da cena.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
parabens pelo trabalho, o shader do carrinho ficou show. Realmente, experiencia pesa no resultado. Espero ver mais imagens tuas. Abraço
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 10 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Roberto Movanni, Hot, Luan, maxoliveira.archviz, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.