Pedal de guitarra - digital dirty

Por: Marco Tomaselli  

Em: 08/04/2008 16:41

"evilwata"]Rapaz, gostei muito da pedaleira... heheheh... ^^[/quote:2d8006e530 disse: Evil... isso não é uma pedaleira cara é um pedal, pedalera é uma GT-8 por exemplo q é um arsenal de efeitos e controles.... a do nosso amigo aí é o pedal da Sujeira.. imagina q q vira o som da guíta depois q passa nesse pedalzinho aew oauheoahwoeauihwe má fico furioso o pedal mesmo.... tamo esperando o Mesa Boogie e uma Washburn Razorback agora aowehaoihweoaihwe :-P
huahuahau... concordo com você referente a denominação real, porém devido ao nível da imagem, resolvi dar um "upgrade" na denominação também... kkk
Site sendo reformulado!!!
Nossa cara, muito loko!!!! ótima texturização!
rapaz.. isso ai ficou coisa de gente grande minino.. rsrsrsr, isso ficou bom, bom d++ parabéns.. sempre com ótimos trabalhos, Abraço!
www.nhuks.com.br
Falai galera,blz? po, valeu mesmo ai...que bom q curtiram o pedal... rafaelpiccinin, haha valeu...mas o meu ta um pouco mais sujo... Jefferson Santana,valeu mesmo jé...se sobrar tempo eu queria fazer minha guita tb...mas modelagem num é muito minha área,pelo menos por enquanto eu acho hehe... Grasiano,valeu velho...hehe pode cre...falando nisso da uma olhada no som da minha banda... www.projetoumano.com , tem 2 clipes la tb..q eu e o fabio mr (baterista) fizemos faz um tempo já... Ramon F. Zancanaro,valeu cara...legal q curtiu...já vi umas maquetes suas...bem legais tb... evilwata,é faltou a guitarra mesmo,quem sabe eu crio coragem pra fazer heheh...valeu Gustavoo3,valeu gustavo... marianosteiner,pode cre..essa parte branca é tipo um plastico manja...eu já vi uns lances assim...mas nem sei se o pedal é assim,mesmo sendo de plastico esse meu "3d" e o real...fiquei na dúvida mas fico assim mesmo hahaha...valeu ai pela dica... malleus,valeu cara,q bom q gostou... supermax,hehe bom e velho mental ray...valeu Brian Toledo,valeu brian... Nhuks,heheh valeu mesmo gleydson... abraços galera
sem críticas tá ótimo!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Super real cara, esse capricho na texturização ajuda muito no realismo, parabéns
Múcio
eu só acho uma coisa q podia melhorar.... o modelo fico perfect mesmo mas fisicamente ta errado ... se vc for ver akela parte q ta desgastada (q ficou muito boa mesmo) podia ter tb na quina do pedal onde tem contato com o pé do guitarrista onde ele pisa (abaxo do Dirty na parte de metal), como se tivesse gastado de tanto usar apertando ele, saca?
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"
Maneiro demais, parabéns! Tá muito bom... não tenho críticas também! []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Muito realista meu caro. Estais de parabéns!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Show de bola toda composição!!! Parabéns!!!.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 24 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, Luana Chen, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, nandao, Duda, arquiluc, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.