Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
3DStation   Goiania - GO
tiagoschuch   florianopolis - SC

Portfólios Ver Mais

PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Neto   Campina Grande - PB
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP

Pedal de guitarra - digital dirty

Por: Marco Tomaselli  

Em: 08/04/2008 16:41

Falai galera,blz? fiz um pedal de guitarra...parecido com o meu...espero q gostem.... criticas e sugestoes sao bem vindas....valeu abraços Marco Tomaselli
Muito bom... Simulou até estado de conservação hehehe Parabens
Kararaaaaacaaaaaa Marcão! Ficou show mesmo hein! mudou muito depois do render que me mostrou! Parabéns! Faz ae... agora um cabeçote Mesa/Boogie! rs Flw :-)
Jefferson Santana
Falai brother. Bem legal essa cena, o clima dela ta muito bom. Ta cheio de musico aqui no site, vamos montar a banda 3d1 hehhehehehheheh. Uso o glare né?
ai man.. mto leccau!!! movi pra ca que fica melhor!! Abraço!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Rapaz, gostei muito da pedaleira... heheheh... ficou bem legal os materiais, até a etiqueta descolando, parabéns mesmo, essa com certeza vai para a galeria ^^ PS.: Põe agora ligado a um cubo e uma guitarra ^^
Site sendo reformulado!!!
muito bom, parabens
aehiuaehiuaeh showww de bolaaa Marco! eu concordo com o Grasiano que a gente tem q montar uma banda 3d1! aeiuhae eu sou guitarra tbm hein? só essa mancha branca na lateral q vc podia melhorar! nao da pra saber direito se é reflexo, ou o ferro descascado, ou sei la! mas muito bom cara.. parabéns
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
"evilwata" disse: Rapaz, gostei muito da pedaleira... heheheh... ^^
Evil... isso não é uma pedaleira cara é um pedal, pedalera é uma GT-8 por exemplo q é um arsenal de efeitos e controles.... a do nosso amigo aí é o pedal da Sujeira.. imagina q q vira o som da guíta depois q passa nesse pedalzinho aew oauheoahwoeauihwe má fico furioso o pedal mesmo.... tamo esperando o Mesa Boogie e uma Washburn Razorback agora aowehaoihweoaihwe :-P
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"
parabéns cara, ficou super real, vc usou o mental ray né?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 22 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, mastermax, Geraldo Nunes, nildoe, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, gago, torebaJj, Eng Damasceno, JesusEnzo , Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.