Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Colli   Maringá - AC
pokekaman   Recife - PE
Douglas Garcia   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

macbeni   sao paulo - SP
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
efeito3d   São José dos Campos - SP

Primeira externa

Por: erculesc  

Em: 12/04/2008 00:07

Me bateu o saudosismo, lembrando qdo eu era pequno aqui no Cntro-sul do Paraná. A araucaria, a velha carroça de meu saudoso avô, sem esqucer a velha estação, imagens de menino, um tempo feliz que não volta mais. É, ai descubri que a CG é a melhor maquina do tempo!!! Mas não esquçam que esta é minha primeira externa, por isso dicas e criticas são bem vindas. Sucesso a todos
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) erculesc: ola rapaz!! tudo bem?? sua imagem esta bem legal porem a mesma não estava na seção correta. Movi sua mensagem para a seção correta que e a de Arquitetura e maquete eletrônica ok e nao na de Artes e Publicidade. Aqui voce recebera dicas e macetes do pessoal experiente.Abraços e boa sorte... ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Valeu Danilo, é ue meu foc era mais em uma paisagem que uma maquete. Valeu
Oi erculesc! Sua imagem está ficando legal, mas acho que a integração com o bg ainda não está boa. Este parece estar sem resolução. Abraços.
Concrd cntig, parece q a imagem de fundo ta com uma resulção pequena. Porém dei uma de idiota hoje e formatei o HD que estava a imagem, terei de modelar tud de nvo, fazer o que né!!! Valeu pelo toque e sucesso....
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) erculesc: ola rapaz! tudo bem? me desculpe quanto a sua imagem; realmente pensei que estaria na área de Arquitetura mas a seção correta mesmo e a de Artes e Publicidade.Mais uma vez me desculpe pelo equivoco; foi erro de principiante como moderador! huahua! ;) abraços e continua que sua imagem esta legal; falta ajustar so o BG...;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Olá, erculesc, beleza? Falta definir melhor os detalhes, a idéia está aí. Agora pode-se por a varanda, as janelas, aumentar o espaco entre a casinha e a linha férrea, colocando o terraço etc. O carrinho ficou parecendo cartoon e não um 3D realista. Posta sua evolução aqui para acompanharmos, será um prazer!! Ah, melhore as telhas tb!! Qual renderizador usou? Continue caminhando, sempre focado no produto final, fruto de suas imagens passadas, vc é que vai mostrar pra gente aqui, ok? Abração.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Valeu moçada e nem esquenta Danilo. Vou melhora-la e posta-la, valeu, sucesso a todos!!!
Erculesc.Blz! Cara tudo para um futuro tem que ter um passado. Sem ele nos nao conseguimos apreciar sem erros. Autor_Eu mesmo. Cara boa cena,Isso bom,gostei mesmo. Nao e moderno nem arrojante. Mas concerteza pode melhorar inda mais,nao desista. Mas faz nos lenbrar de muita coisa boa do passado. Muitas lenbrancas boas!!! falows boa sorte!!!
Grande filosofo "Peste", não vu desistir deixa comigo, sucesso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 13 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: patrickbreno, Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, billypaul, Ricardo Paranhos, Leonardo, Daniel Monteiro, Nuno, Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.