Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Pjrcalado   Portugal - AC
Luiz   São Paulo - SP
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Alexandro   Cascavel - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

FAbiOo   São Paulo - SP
Rolnei   São Paulo - AC
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
Guil Designer   Brasil - SP

Circular Pod

Por: galreg2002  

Em: 13/04/2008 16:58

Janela...???Ja assistiu O vôo do navegador???...é uma m****a...mas tem uma nave e por fora não tem vidro algum..mas por dentro vc vê tudo que esta fora..eheheh..essa tem o mesmo sistema...kkk
Ah pessoal....eu estou tentando colocar essa nave numa cena....mas não sai uma idéia legal...gostria de colocar ela voando em uma cidade..mas modelar uma cidade fututrista com Greeble naum da..tem q fazer os predios.. e modelar construçõea naum é meus forte, apesar que sou praticante assiduo do BOX MODELING..ai tentei fazer a Golden Gate do futuro, mas ta ficando estranho...depois posto uns ups com a nave la...entaum me digam...onde coloco essa nave...aguardo sugestões de cenário.
Bom pessoal...ai vai minha nave num cenário q eu ia usar pro Contest, mas naum faz o gênero "CIDADE", pois não mostra construções...etc...so tubulações que conduzem para câmaras de sobrevivência, onde é preciso viver após o aquecimento global ter inundado tudo...eheheh...e a radiação desintegras qualquer material que não sej o da cidade, dos tubos e das naves....vlw...sugestões
Tá ficando bem maneiro. Você poderia renderizar por dentro dessa câmara, mostrando a tubulação e as naves entrando e mostrar lá no Contest. O problema agora é que você, se usar essa idéia pra lá, vai ter que modelar TUDO de novo, postando a evolução lá. :? Abraços.
é kra...eu pensei nisso e ate em refazer tudo...entaum eu fiquei..posto antes aqui ou no Contest, se eu postasse no Contest o pessoal ia querer que eu continuasse e essa cena não é bem o que eu queria, a cena pro Contest e j tenho uma ideia, recusei ate um convite para a moderação pra participar...eheeh...vou fazer o q vc disse mas so vou postar aqui...claro..eheeheh...ja ja faço...vlw
Corajoso você, hein? Recusou o convite, hein. hehehehe Brincadeira :D Mas faz sentido. Eu não recusei o convite por dois motivos: sempre quis ser moderador do site e porque já tinha sido convidado 2 (!!!) vezes antes e não tinha visto. Só soube disso quando recebi meu terceiro convite. Huahuahuahuahau. O problema é que não posso ganhar os prêmios. Mas vou participar. Quero ver ups. Abraços.
Vlw renan...eheheh....tive que ter coragem...um pessoal aqui ficou me zuando ate pq naum tenho garantia de ganhar neh??? E pq naum sou tão bom, mas esse Contest é para deixar a gente mais ousado e avançar no que naum temos coragem..hsuahsu...to filosofando..Esse projeto ta ficando loco...naum arrranjo um cenário bom...vc acha que uma estação seria melhor...uma estação do exercito..???Eu queria mexer nessa minha textura para pintar o nome U.S PATROL, mas naum manjo de photoshop...hsuhsuahua...mas vamo que vamo..aguardo vc dizer s a base é uma boa..eu acho que sim...mas que tal esperar a opinião do meu parceiro????Ainda me lembro kra...vc se registrou no mesmo periodo que eu e começou aquela cena do computador...foi massa acompanhar aquele trabalho...velhos tempos...parece q crescemos juntos...mas vc foi mais rapido...eheheh...chega d conversa..entaum fala ae.... o q vc acha????
Oi galreg! Bons tempos aquele, não? A cena do computador virou história. :D Agora chega de saudosismo e vamos ao que interessa. rsrsrs Acho que uma cena de uma estação do exército ficaria muito legal. Acho até que você poderia fazer aquelas grades de proteção envolvendo a cena com uma placa escrito "Perigo! Não Entre!" ou "Área Militar. Não Entre.". Aguardo ups. Abraços.
Kra, eu naum tinha pensado nisso...massa....vou tentar
Por enquanto ta assim, estou pensando em fazer tipo aquelas bases do exercito no deserto como nos filmes...vou atras de referencias...vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 10 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Celso Borttoloto, Renatto, Roberto Movanni, Hot, Luan, maxoliveira.archviz, Eng Damasceno, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.