Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RResende   Paulínia/SP - AC
Ozzykratos   Brasília - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

android   Brasil - SP
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
juniorwk   Maringá Pr - PR
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC

Personagem novo - John Wolf

Por: Diego de Paula  

Em: 16/04/2008 09:36

fala diego blz mano ?! cara... então como tinha te falado no email.. mano teu persona ta animal gostei da modelagem... a malha ta bacana.... os musculos estão bem feitos... e sem zbrush.. o que é na minha opnião, é muito mais bacana... e facilita pra animação. mano parebens e termina aí pra gente ver o resultado final.. abraço!
Valeu edilio mlk doido!!!! valeu valdez...vou tentar melhorar a a boca! e tb dei uma arrumada na orelha pq achei queestava muito pontuda parecendo orelha de elfo hehehehe. Abraços
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
Curti muito as proporções do personagem e concordo com as dicas do valdez sobre a modelagem da boca!! Manda ver aih que tem tudo pra sair uma cena bacana com ele!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
adorei o personagem cara está 10 e conseguiu muito bem o estilo de cartoon
show de bola.. ;)
Up the Irons!
Elinewton, Renato e patim...muito obrigado pelos comentários....sobre arrumar a boca...problema....tá difícil hehehe.....estou vendo alguns tutoriais pra me ajudar.....o persona já está praticamente texturizado....daki a pouco eu posto as imagens Abraço
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
Galera texturizei o velho John!! textura não é meu forte... na roupa, armadura e capacete, usei multi/sub-object....no rosto e braços usei unwrap. Minha intenção foi fazer um persona cartoon, um cara durão, bem exagerado, uma mistura de stallone cobra com jonnhy bravo hehehe Critiquem pra valer abraços
ta legal... eu quero um!! :d
ta fantastico msm.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
fala cara e ai tranquilo? ta ficando massa o persona emm..hehe estou acompanhando eu vi no seu orkut tbm...bem loko hehe flw...abraço ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 667, sendo 10 membro(s) e 657 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Victor Mendonça, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, Willmitnick, joao liu, Adalberto Rocha, Hot, Leonardo, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.