O duende Alado !!! 3dmax e Zbrush

Por: Moises Gomes  

Em: 18/04/2008 12:52

Fala saulo !!! Blz meu irmão ??? Cara primeiramente muito obrigado pelo seu comentario em relação ao meu trabalho e fico muito feliz por tembem ter acompanhando os anteriores !!! Cara esse ai acho que não vou animar ... estou montando meu portifolio e estou focando mais em modelagem textura e iluminação !!! Grande abraço, Moises _________________________________ Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Diegãooooo !!! No momento não alem de ter que estudar um pouco mais de animação... tenho que arrumar um trampo primeiro por isso tenho que treminar meu portifolio o quanto antes ...kkkkk Grande abraço e valeu pelo comentario ...
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
Fala Galera !!! Mais um post !!! O corpo ta meio torto ainda mais ta indo ...kkkkk Abraço,
Moises Gomes

Site:
Para o nosso amigo 3duardo !!! Uma prévia do corpo !!! + um up !!! Abraço,
Moises Gomes

Site:
Esqueci a imagem ...kkk Esta ai !!!
Moises Gomes

Site:
Muito interessante!! Estou acompanhando!! :D Gostei dos detalhes musculatura dele!! Muito bom!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Esta ficando otimo os modelos cara! Parabens ai! Estou acompanhando tambem! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Dei um tapa no chápeú e na orelha do bicho !!! Por enquanto to fazendo tudo na unha !!! Ainda não aprendi a usar pinceis de alpha ...=( Ta ai mais um post ... Grande abraço, Moises
Moises Gomes

Site:
Elinewton blz meu irmão !!! Cara muito obrigado por estar acompanhando meu trabalho ... Grande abraço .... Moises ________________ Falaaaaa Cursi !!! blz véi ... estamos ai ... mais um trampo né !!! Cara valeu mesmo ... Abraço, Moises
Moises Gomes

Site:
Ótimo trabalho meu amigo!!! Seu modelo está magnífico meu caro. Parabéns e um abraço!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Tá ficando muito bom cara.. ótima modelagem excelente, eu tenho Zbrush aki.. e alguns personagem q fiz.. mas nunca usei o Zbrush cara.. não sei mexer nele.. queria muito aprender.. acho q depois desse contest.. vou dá uma treinada!!.. tá muito bom isso ai cara!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 678, sendo 12 membro(s) e 666 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.