O duende Alado !!! 3dmax e Zbrush

Por: Moises Gomes  

Em: 18/04/2008 12:52

mais um post !!! Rosto do caracol finalizado !!! Abraço,
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
cara.. muito bom mesmo.. cara.. depois de faz esses detalhes.. dá pra jogar pro max novamente?
www.nhuks.com.br
Fala moises...to acompanhando e esperando o final cara...tah ficando massa... sobre o normal map, é possível extraí-lo sim. Se você alterou muito a malha original sem ativar o morph target, voce pode exportar o seu novo obj e o normal map será coerente com sua deformação. Numa próxima vez, antes de começar a esculpir, se quiser por algum motivo manter o obj inicial, (no caso de ter skin e etc), ative o morph target antes da deformação., e na hora de exportar os mapas, volte para o morph inicial, exporte, e tudo estará conforme o realizado. Espero ter dado uma força. Abs
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Blz grommie !!! Primeiramente muito obrigado pelo comentario !!! Cara eu dei uma olhada nessa dica que me passou mais não achei esse morphe target ... Ele pertence ao max ou Zbrush ??? Cara com certeza é uma grande dica ... pena que não to manjando no momento ... se puder me ajudar !!! Fico muito agradecido ... grommie sem querer abusar ... vc não conhece alguma produtora ou alguem que esteja precisando de alguem para trabalhar com 3D !!! To procurando trabalho... se puder me indicar algum lugar fico muito agradecido !!! Grande abraço,
Moises Gomes

Site:
Fala moisés. Po cara, conheço sim, e a vaga até foi postada aqui na seção de empregos... Chama P3D, pessoal de lá são amigos meus e etc. mas sempre pinta vagas no meio sim... C quiser trocar mais idéia, manda um e-mail p mim e a gnt conversa [email protected] Sobre o morph target, ele fica na aba tool do zbrush. qualquer coisa que eu puder ajudar, por ai com o maior prazer. Abraços
Nhuks espero ter ajudado !!! Grande abraço e muito obrigado ... ____________________ Glauco sem palavras pra ajuda que me deu !!! São profissionais assim como vc que enaltece o mundo da Computação Gráfica !!! Grande abraço, Moises _____________________________________ Pessoal estou pintando o modelo no Zbrush ... MAis para frente estarei postando ... Obrigado a todos !!!
Moises Gomes

Site:
owww, parabéns pela modelagem! vlw
Valeu João Paulo !!!=) Grande abraço,
Moises Gomes

Site:
Opa Moises...que isso cara...assim tu me deixa até sem graça.... o problema é esse eu acho... eu ter te respondido uma pergunta, ter te dado atenção no google talk e te indicado para uma vaga parece uma ação muito nobre, e não deveria ser... Eu acho isso super normal, mesmo sabendo que quase ninguém faz isso....tanto porque, todos juntos somos nós mesmos... talvez devemos começar a prestar mais atenção nas nossas atitudes tanto profissionais como pessoais, soh temos o que ganhar com isso. Um abraço, e sempre que precisar e eu puder ajudar, pode contar comigo. Abraços
Sem palavras pra vc Glauco !!! =) Grande abraço, Moises
Moises Gomes

Site:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 660, sendo 15 membro(s) e 645 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Leonardo, Carla Franco, Luan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.