Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Lucas Rafael   Parana - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

dhante   bh-mg - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
batboy   São Paulo - AC
DouglasdaRocha   Blumenau - AC

O duende Alado !!! 3dmax e Zbrush

Por: Moises Gomes  

Em: 18/04/2008 12:52

Fala meu povo ... desculpa a ausencia ... ta meio corrido !!!=) + 1 up !!! Hj estava fazendo alguns detalhes com pincel alpha no Duende ... Gostaria da opnião de vcs !!! Grande abraço,
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
muito bom kra, so o labio superior dele me incomoda um pouco, seila, talves esteja um pouco marcado demais mas de maneira geral esta otimo. Parabens!
icyrino Valeu meu quirido ... Grande abraço,
Moises Gomes

Site:
Rapaz ta muuuuuuuuito show, parabéns mesmo. Cara...onde tu aprendeu a usar o zbrush Estou querendo usar ele mas não nem como começar. :/
Eududu... cara fiz uns curso sim ... mais no Zbrush o que manda não é as ferramentas é mais o modelador ... um conselho que te dou estudar muita referencia de anatomia ... e muito tutorial de zbrush na net ... nem precisa de curso ... Grande abraço e muito obrigado,
Moises Gomes

Site:
Grande Moises. Valeu ae pelo conselho. Vou dar uma pesquisada aqui e começar logo. Grande abraço.
Eududu ... é nois !!! Precisando estamos ai !!!=) Abraço
Moises Gomes

Site:
Meus amigos ... Dei uma sumida e não lembro se postei as ultimas imgs do Duende ... Enfim estão ai !!!! Logo mais estarei postando meu ultimo trabalho !!! Grande abraço e muito obrigado pelos posts dobre meu Duende...=)
Moises Gomes

Site:
ta muito bom isso ai em moises parabens cara
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Cara tah ótimo o progresso desse job!! Continua aih que quero ver com textura e cenário!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 795, sendo 13 membro(s) e 782 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Carla Franco, Luan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.