Lagarta (lagartus spatufolis)

Por: francis  

Em: 18/04/2008 22:07

Finotti, onde vc achou???Internet????
Opa!! Hehehe!! Foi mal!! Não vi que tinha corrigido!! Mesmo assim, 5 horas ainda eh um bocado de tempo!! Mas enfim, a imagem está fantástica!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Eu tenho umas revistas da national geographic.
[Banido, mesmo usuário Finotti e Francis. Ambos banidos]
Acho que tem gente que ainda não percebeu que isso não passa de um FAKE!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs
Aceitar críticas constroi!!!
Ola pessoal da 3d1...boa madrugada a todos!! :) Pessoal o nosso amigo e colaborador "evandro3dmax6" notificou aqui pra gente gentilmente com sua larga experiência em Max que o autor do post da lagarta realmente não passa de um FAKE.Peco a vocês encarecidamente que notem que a imagem da lagarta e uma e que o wire que o colega postou e outro totalmente diferente.Depois que o nosso amigo e colaborador "evandro3dmax6" notou eu dei uma melhor olhada na malha dele e realmente e uma farsa... :( infelizmente ele também não se pronunciou porque descobriu que nos matamos a charada dele.Se ele realmente estivesse falando a verdade o mesmo ja estaria aqui pra falar as explicações dele e tentar se defender; eu ainda estou esperando ele comentar pra ver o que ele ira dizer; mas eu também tenho quase certeza que não passa de uma farsa.Eu so fico triste porque existem pessoas que ainda usam de ma fe da nossa boa vontade e fica desmerecendo o nosso trabalho postando coisas "falsas" e com um ar meio que "mesquinho"(desculpem a sinceridade); mas acho que a familia 3d1 e uma coisa seria; e se esse cara insistir em fazer de novo acho que infelizmente escolheu o lugar errado. Obrigado pelos seus serviços "evandro3dmax6" e pelo seu olhar apurado em 3d; a familia 3d1 agradece... ;) Não queria passar esse papo serio não; mas e que fico bastante decepcionado quando pessoas tentam "abusar" dos nossos compromissos sérios com a familia 3d1.Abraços a todos e tenham uma ótima noite...xau! :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Isso só prova o quanto as pessoas realmente conhecem 3D ... pois isso tava na cara que era FAKE desde o inicio ... qdo postei aquele wire, (pelamordedeus) num tem nada a ver, ainda mais aquele nome científico, e jah era pra ter acabado ali a "brincadeira" mas mesmo com aquelas configurações, nada a ver, do mental ray, ainda teve gente acreditando. Por isso resolvi deixar rolar mais um tempo e ver até que ponto ia chegar. Bom acho que chegou ao fim ... Até a próxima!
[Usuário banido]
Simplesmente, eu naum sei nada de Mental Ray, entaum poderia ter as configurações de rendering do universo que pra mim tava na mesma!! ^^ Sobre o FAKE, realmente me pregou uma peça, mas como hoje em dia existem loucuras feitas em displacement, então desconsiderei o wire pq ele naum me dizia nada mesmo!! XD Outra coisa tb eh que a interface do max pra mim e uma bola cheia de letras alienigenas eh a mesma coisa!! ^^ Hehehe!! Me pegou mesmo!! :P
Elinewton de Souza
francis eu realmente acreditei que fosse 3d porque eu jah vi cenas reais que nem aquela que vc postou, pra te ser sincero nem reparei muito no modelo, porque tem uns malucos que fazem isso mesmo: modelam algo bizonho entram no zbrush e destroem. O que achei esquisitissimo foi o setting do MR , aquilo sim me deixou com a pulga atras da orelha. Legal a brincadeira, mas eu sou meio inocente e achei que ninguem seria capaz de fazer esse tipo de brincadeira...hehehehe Eu jah vi isso em portifolios, pra vc ter ideia , já peguei portifolio (em entrevistas) de pessoas procurando emprego com trabalhos meus !!! auhuhauha foi hilario !!! Mas vlw, agora que vc deu a ideia, modela e faz igual a foto , vai ficar show !!!! vlw !!!
francis muito cuidado isso desmoraliza voce msm aqui e voce tambem esse seu comportamento foi extremamente ruim e voce naum tem motivo algum de zombra das pessoas do site pois realmente de acordo com aquele wire o negocio tava bem ruim ``Isso só prova o quanto as pessoas realmente conhecem 3D ... ` ahh esse é um tipo de justificativa farjuta para quem naum quer assumir uma FAKE. OBS:sinto muito se ferir alguma regra do site mas fiquei muito chateado.
Espero que vc tenha alguma noção de quanta credibilidade vc perdeu perante os outros usuários!! ¬¬ Quanto a frase ``Isso só prova o quanto as pessoas realmente conhecem 3D ... `, cara se o 3D tem a intenção de ser foto e atinge o objetivo, simplesmente naum tem como vc saber ateh o artista dizer!! Jah vi pessoas perfeitas feitas em 3d, assim como todo tipo de coisas!! A frase dita simplesmente naum disse nem desdisse nada!! ¬¬ Simplesmente acho que ninguém aprende 3D pra identificar trabalho dos outros!! Eu pelo menos utilizo como trabalho e forma de arte!! ^^ Flw, gente!!
Elinewton de Souza

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 791, sendo 14 membro(s) e 777 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Roberto Movanni, Hot, Luan, joao liu, maxoliveira.archviz, Leonardo, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.