Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale Marques   Brasil - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Portfólios Ver Mais

lokiibr   rio de janeiro - AC
Iraq   BRASIL
g2guilherme   Curitiba-PR - PR

Lagarta (lagartus spatufolis)

Por: francis  

Em: 18/04/2008 22:07

Olha so... Acho que a maioria se equivocou da proposta do Francis. Pelo seguinte. 1 - A intencao era mostrar que a maior parte dos usuarios nao so desse site mas todos os sites tem respostas prontas do tipo... "... nossa!!! ta mto bom cara." ou "Animal..!!!!" e assim por diante. O 3D nao pode ser so uma mostra de trabalho de galeria de paes que voce olha e da nota. Precisa sim tem um olho mais apurado e um senso critico. Sem puxar saco. Porque o medo que as pessoas tem em comentar eh o mesmo medo que as pessoas tem de receber criticas sejam elas positivas ou negativas. Entao pessoal acho que ficar p... porque a pessoa fez um teste simples noa eh motivo de achincalhamento. A todos inclusive eu, vamos rever nossos conceitos e senso critico. Para que possamos continuar contruindo uma comunidade 3D mais solida. Sem para-quedismo!
[Banido, mesmo usuário Finotti e Francis. Ambos banidos]
Discordo com vc finotti... Sei que não é um tópico de debate, mas penso diferente de você... até concordo em alguns pontos, mas na minha opinião, qualquer resposta, sendo ela com boas intenções, vem a somar... Muitas vezes a pessoa não tem o determinado conhecimento para criticar e/ou a imagem está com a qualidade muito elevada, não vejo nada de mais em inocentes respostas que elogiam ou parabenizam um bom trabalho.... Acho isso que o "francis" fez uma falta de caráter, mas respeito a sua opinião. Mas galera, sem querer fazer acusações, existe a possibilidade de "Finotti" ser o "francis"?! abs a todos
buffalo_soldier acredite s quiser, mas ja pensei nessa possibilidade. Talvez FINOTTI seja o usuário sério de francis para não continuar sendo francis e ser desprezado pelos outros usuários...
Errado... Nao existe a menor possibilidade de eu ser o Francis. Participo de varios foruns sempre com o mesmo nick que por sinal eh meu sobrenome. Nao seria tolo ao ponto de tal inconsequencia. Obrigado.
[Banido, mesmo usuário Finotti e Francis. Ambos banidos]
É... não posso levantar falso-suspeito de ninguém... Peço desculpas se te julguei mal, mas que me deu toda a impressão não posso negar. O Francis poderia ser qq um que criasse um fake, independente da fidelidade de seu avatar verdadeiro. Acho que os moderadores talvez tenham o histórico de IPs dos usuários, e isso poderia ser visto se necessário. Desculpe Finotti, não poderia te acusar dessa maneira... Mas fiquei lendo os posts e vendo os usuarios acreditando e incentivando na melhor das intenções, e diferentemente de você, achei isso desprezível !! Paciência. Cada um com sua opinião... Ah! Posta ai alguma coisa da sua national geografic, para que as pessoas também saibam que você é tão vítima quanto nós... abs a todos
Veja bem. Nosso colega Francis, sendo fake ou não, cometeu um erro que foi de postar uma imagem fake dizendo ser real e etc. Acho isso muito errado, e fikei puto ao começar a ler este tópico. Mas concordo com o Finnoti. Talvez Francis, pelo que ele mesmo disse, tenha feito isto com a intenção de PROVAR que neste imenso portal que é o 3d1, ocorram certas hipocrisias e comentários falsos, nulos e sem conteúdo. É completamente provado que o 3d1 é o recorde de comentários positivos, e tenho minhas dúvidas se seja o recorde em imagens boas. Fico bastante chateado ao ver uma imagem, um wip, o que quer que seja muito ruim sendo comentado como OTIMO, parabens e etc. E a desculpa que são pessoas que não tem muito senso crítico relacionado com 3d, é mentira. po cara... eu pelo menos posto para receber críticas, pois elogios é soh mostrar para os meus pais que eles acham lindo tudo o que eu faço. Ao ver um trabalho ruim, eu digo que está ruim, mas também digo onde eu vejo que é possível melhorar. Assim que se constroi uma comunidade que se aprende, e nao com comentarios falsos. Comecem a rever seus olhares e comentarios sobre os trabalhos alheios. Agora, julgar o francis nao esta para mim. Finnoti não é fake, e você, buffalo, não tem direito nenhum de julgar.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) Ai pessoal isso não tem nada de engraçado... :( Finotti: ai meu amigo! tudo bem? sinto muito mas discordo de voce.Aqui na familia 3d1 não e espaço para as pessoas postarem coisas "falsas" e muito menos cenas que são realmente "fotos" so pra testar os nossos conhecimentos.Que isso sirva de lição pra todo mundo que queira "brincar" com a familia 3d1; aqui não tem nada de BRINCADEIRA e o nosso propósito de ajuda e serio.Não admitimos de forma alguma que pessoas postem imagens que são verdadeiras farsas porque se não pra que serviria o tópico de "Artes,Publicidade e games" se não fosse pra postar imagens de CG de verdade?então se fosse por essa linha de raciocínio não existiria essa seção o que e um tremendo ABSURDO...Espero que todos entendam essa linha de raciocínio de uma vez por todas. E exatamente pelo nosso senso critico cara que quando ele soa mais alto ele nos permiti dizer o que eu falei.Se nos não tivéssemos senso critico deixaríamos todo tipo de postagem chegar aqui sem nenhuma conclusão e analise.O unico e exclusivo objetivo dessa seção e ajudar as pessoas a melhorar a qualidade das suas imagens em Max e as tornarem verdadeiros artistas que possam caminhar com suas próprias pernas e dominar bem as ferramentas do Max; aqui não e lugar para colocar ou fazer brincadeira com farsas de CG não; de forma alguma. Abraços a todos! Espero que me entendam pessoal Por favor; espero que isso não volte a se repetir... :? francis: ai cara!! isso que vc fez não foi legal mesmo.Se for postar imagem sua posta realmente a que vc fez em CG e com o wire verdadeiro; aqui não e lugar de brincadeira não; a coisa aqui e seria.Peco encarecidamente a voce que não faca mais isso Por favor.Prejudica com essa sua atitude a todos que entram aqui e tentam comentar na maior boa vontade.Espero que isso não ocorra mais; a familia 3d1 e uma coisa seria... :? "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
As vezes é legal uma brincadeira.. Lembro que muito tempo atrás teve 1 do Hijack que postou 1 esfera.. foi engraçado pra caramba, ele fez até um "trama" pra esfera.. blz.. Essa até se fosse feita em outros moldes seria.. no resto passa por enganação.. e quem é enganado num curte muito a brincadeira.. por isso tópico Trancado... blzas? Até entendo que teve uma intenção prévia, e não tenha sido por maldade, e sim algum tipo de teste.. mas isso não se enquadra neste forum de imagens, deveria estar lá no Buteco.. valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 785, sendo 14 membro(s) e 771 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Roberto Movanni, Hot, Luan, joao liu, maxoliveira.archviz, Leonardo, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.