Antigo Modelo Reciclado.

Por: RevoHead  

Em: 20/04/2008 03:14

Ok!! Estou aguardando ups!! Que bom que está conseguindo reduzir o tamanho dos arquivos!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Ok, após um regime o modelo chega a apenas 4Mb com luzes, camêras e sombras e "skin" na maioria dos objetos só faltando um cenário, Cinematica Inversa nos dedos e a criação de scripts de seus movimentos. Conforme mencionado a tempo atrás ela é um personagem de Phantasy Star IV. Talvez eu acabe com o tempo fazendo os outros três...
A pose tá legal, só falta dar uma trabalhadinha de nada pra deixar ela mais natural, tipo com mais equilíbrio no chão!! Depois seria legal mandar ver uns renderings dela com GI!! Acho que ficaria parecido um desses garage kits de anime!! :D Sempre curti muito os designs da SEGA para personagens de Phantasy Star!! Atualmente curto muito os de Phantasy Star Online do Dreamcast!! Jogão!! ^^ Vai fazer mais personagens da série!? Massa!! Manda ver!! XD
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Está muuuito legaal! Só faltouuu um render melhoor! Mas está bom! Meus parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 570, sendo 1 membro(s) e 569 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.