Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
leoaks   Brasil - MG
Millow   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
edusilveira   Araranguá-Sc

Portfólios Ver Mais

Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC

Primeira Imagem!!!

Por: Alan Ricardo  

Em: 21/04/2008 18:54

e ai alan , meu velho .. beleza mano... putz cara, estava dando uma olhada no forum , quando reconheci de imediato sua imagem... ficou show de bola mano... eu tambem postei uma imagem aqui,(uma casa velha tabem..rsrs) da uma olhada la depois e da sua opiniao blz... valeu mano abraço.. e té mais...
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!
"Erick Rister" disse: e ai alan , meu velho .. beleza mano... putz cara, estava dando uma olhada no forum , quando reconheci de imediato sua imagem... ficou show de bola mano... eu tambem postei uma imagem aqui,(uma casa velha tabem..rsrs) da uma olhada la depois e da sua opiniao blz... valeu mano abraço.. e té mais...
Fala Erick, blz irmão... que bom q você gostou da imagem, vou dar uma olhada na sua. E Elinewtom, fazer o que né meu velho, regras da casa... rsrs Abraço a todos.
Até que enfim eu achei minha profissão!!!
manda mais ups
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
bela imagem....só o telhado q achei meio estranho....de qualquer forma ta muito bonito
https://www.maqueteseletronicas.com/
o telhado que falta ums ajustes nessa iluminação que passa entre as frestas.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
acho q ja vi esta imagem em algun lugar....rsrsrsrssrr mto bom en veio...... parabens.....
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
"gilvan" disse: acho q ja vi esta imagem em algun lugar....rsrsrsrssrr mto bom en veio...... parabens.....
Valeu Gilvan... ABS!!!
Até que enfim eu achei minha profissão!!!
Imagem muito dramática, muito muito boa. O espelho quebrado e o volume light deram os toques! Parabéns! Abraço.
ae alan.. ta de parabens cara... gpostei demais da cena.. poderia passar alguns toque de como vc faz volume light com vray... eu ja tentei faze alguns testes mas nao deram certos.. teh mais ae
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Parabens Alan pela imagem, um grande abraço do seu amigo!!!
R.Stefanuto www.stefanuto3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 500, sendo 22 membro(s) e 478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, danielnicolau, Sergio1987, AlexTerra, Leonardo, phb.barbacena, Ale Marques, Eng Damasceno, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Alex Bastos , Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.